×

Language

Close
Atelier 801
  • Forums
  • Dev Tracker
  • Log in
    • English Français
      Português do Brasil Español
      Türkçe Polski
      Magyar Română
      العربية Skandinavisk
      Nederlands Deutsch
      Bahasa Indonesia Русский
      中文 Filipino
      Lietuvių kalba 日本語
      Suomi עברית
      Italiano Česky
      Hrvatski Slovensky
      Български Latviešu
      Estonian
  • Language
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Off-Topic
  • /
  • Séries
« ‹ 134 / 136 › »
Séries
Gingerbread
« Senator »
1585942920000
    • Gingerbread#5205
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2661
  0
assistam stargirl dia 18 no streaming da dc e dia 19 na cw
https://pbs.twimg.com/media/EUZkFJHUwAIXCEP?format=jpg
Nubada
« Citizen »
1585960440000
    • Nubada#6447
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2662
  0
Melhor série, melhor temporada
https://66.media.tumblr.com/b56282aaafec28dd3cda5823a026bedb/tumblr_inline_ps38z8wajn1sgo76u_540.gif
Modzeon
« Citizen »
1586040420000
    • Modzeon#0095
    • Profile
    • Last posts
#2663
  1
Eu confesso que chorei no episódio 7 da quarta temporada de La Casa de Papel :´/ É uma pena que tem apenas 8 episódios, vi todos em um único dia.

Last edit on 1586040480000
Gingerbread
« Senator »
1586220660000
    • Gingerbread#5205
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2664
  0
Jiren said:
Eu confesso que chorei no episódio 7 da quarta temporada de La Casa de Papel :´/ É uma pena que tem apenas 8 episódios, vi todos em um único dia.

sim :(
Aiko
« Consul »
1586293380000
    • Aiko#0307
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2665
  0
alguém já assistiu love death and robots?
Luq
« Consul »
1595559180000
    • Luq#5263
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2666
  0
Aiko said:
alguém já assistiu love death and robots?

enrolei pra ver e me arrependi profundamente pq é mto bom e gostosinho de assistir, tanto pelas histórias diferentes quanto pelos eps serem curtinhos
Tashiko
« Citizen »
1595782680000
    • Tashiko#0095
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2667
  0
Narcos melhor série
Sonialayve
« Citizen »
1595782800000
    • Sonialayve#0000
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2668
  0
Vcs precisam assistir Z Nation
Betty
« Senator »
1595803620000
    • Betty#3317
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2669
  0
sex education, pra dar umas risadas
Mad
« Heliast »
1595833200000
    • Mad#3134
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2670
  269
i am not okay with this é bem legal
Gingerbread
« Senator »
1596721560000
    • Gingerbread#5205
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2671
  2
Mad said:
i am not okay with this é bem legal

eu amei a s1, só o começo q é bem parado kkkk
deixaram tudo pro season finale. mas msm assim, é legal

Last edit on 1596721620000
Sense
« Consul »
1596748320000
    • Sense#4370
    • Profile
    • Last posts
#2672
  0
até agora to sem assistir nada, desanimei .-.
Psycho
« Senator »
1596748980000
    • Psycho#1327
    • Profile
    • Last posts
#2673
  0
Vou começar a ver Elite hj
Plansweett
« Citizen »
1596935700000
    • Plansweett#6344
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2674
  0
the umbrella academy

só assistam, é foda demais
Pipodex
« Censor »
1596944040000
    • Pipodex#0000
    • Profile
    • Last posts
#2675
  1
anne with an E
Mad
« Heliast »
1596944520000
    • Mad#3134
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2676
  0
Gingerbread said:
Mad said:
i am not okay with this é bem legal

eu amei a s1, só o começo q é bem parado kkkk
deixaram tudo pro season finale. mas msm assim, é legal

pera oq eh s1? so burra,e concordo o começo eh parado msm sla
btw vai demora um bom tempo para segunda temp
Gingerbread
« Senator »
1596968100000
    • Gingerbread#5205
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2677
  1
Mad said:
Gingerbread said:
Mad said:
i am not okay with this é bem legal

eu amei a s1, só o começo q é bem parado kkkk
deixaram tudo pro season finale. mas msm assim, é legal

pera oq eh s1? so burra,e concordo o começo eh parado msm sla
btw vai demora um bom tempo para segunda temp

s1 eh season 1, primeira temporada

auge a netflix nem renovou ainda acho que nao vem ai
Modsinestro
« Citizen »
1596973020000
    • Modsinestro#0095
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2678
  0
Plansweett said:
the umbrella academy

só assistam, é foda demais

Eu comecei assistir ontem e estou gostando muito da série, realmente é muito boa.
Jon
« Consul »
1596988440000
    • Jon#9169
    • Profile
    • Last posts
#2679
  0
Vou começar a assistir The Umbrella'' Academy, fiquei empolgado com tantos elogios
Luq
« Consul »
1597013580000
    • Luq#5263
    • Profile
    • Last posts
    • Tribe
#2680
  0
tenho algumas ressalvas quanto à season finale dessa s2 de umbrella academy, mas ainda assim a série realmente é muito boa e essa segunda temporada manteve o nível da primeira
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Off-Topic
  • /
  • Séries
« ‹ 134 / 136 › »
© Atelier801 2018

Staff Terms and Conditions of Use Privacy Policy Contact

Version 1.27