| |
| « Citoyen » 1448982060000
| 0 | ||
| como vcs vao dar o dinheiro? vão pedir pra pessoa fazer um boleto? |
| « Consul » 1448982180000
| 0 | ||
Stheblindd a dit : É pela carteira Steam, da pra dar qualquer coisa de presente pela Steam. Dernière modification le 1448982240000 |
| « Censeur » 1448982360000
| 0 | ||
![]() ta ai o meu |
| 0 | ||
Stheblindd a dit : Não, vamos mandar por presente. |
| « Citoyen » 1448988360000
| 0 | ||
Thenebula a dit : Mas não é por MP? o-o |
| « Citoyen » 1448989560000
| 0 | ||
| Good luck to all that is going to participate!! |
| 1448989620000
| | ||
| [Modéré par Miau, raison : Double acidental] |
| « Citoyen » 1448989620000
| 0 | ||
| 10$ na steam kkk credo. |
| « Citoyen » 1448989620000
| 0 | ||
| Why was it posted on the En2 server? |
| « Citoyen » 1448989620000
| 0 | ||
| Só vim deixar meu comentário: Te AMO NATAAAAAAAAAAAL! |
| « Citoyen » 1448989680000
| 0 | ||
| what ? XD |
| « Citoyen » 1448989680000
| 0 | ||
| não entendi muito bem possor enviar meus mapas de natal? |
| « Citoyen » 1448989680000
| 0 | ||
| e.e Vo ganhar |
| « Citoyen » 1448989680000
| 0 | ||
| Acho que vou tentar :D |
| « Citoyen » 1448989740000
| 0 | ||
| Nesse Evento Criar Mapas é no jogo? |
| 0 | ||
| Miiinkiii - Desenho |
| « Citoyen » 1448989740000
| 0 | ||
| wHY DID YOU POST THIS ON THE EN2 SERVER |
| « Citoyen » 1448989740000
| 0 | ||
| Então,eu n entendi poderia me explicar ?? Afs sou lerda para entender as coisa |
| « Citoyen » 1448989740000
| 0 | ||
| Eu quero participar!!! Como é que faz? envia o link da imagem aqui? |
| 1448989740000
| | ||
| [Modéré par Miau, raison : Spam] |