| |
| « Censeur » 1507945440000
| 1 | ||
| parabens pelo evento ikke agr te acho um pouco menos lixo |
| « Consul » 1507945500000
| 1 | ||
| Gente, eu buguei É pra achar código ou símbolo? Tem dica ou vamos ter que procurar pelo fórum todo mesmo? |
| « Sénateur » 1507945560000
| 1 | ||
| que icone |
| 1 | ||
Racody a dit : O simbolo, porem tem um código acompanhando para "autenticar" (?) a validade do achado. Pode estar em qualquer lugar do fórum, talvez a maioria esteja por alguns primeiros posts por ai, mas não se prenda nisso. |
| « Sénateur » 1507946460000
| 1 | ||
| achei umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa |
| 1 | ||
Anabooleta a dit : Pr0 |
| 1 | ||
Louizx a dit : claboca user |
| « Consul » 1507946700000
| 1 | ||
Anabooleta a dit : Nossa q sortuda |
| « Sénateur » 1507947060000
| 1 | ||
| Achei 3. Vocês não podem colocar quantos já foram postados? |
| 2 | ||
Naiymeow a dit : Quando eu postar mais simbolos eu coloco o total até o momento. |
| « Sénateur » 1507947480000
| 1 | ||
Ikkemon a dit : Tku <3 |
| « Consul » 1507948020000
| 2 | ||
| que sdds desse evento no forum |
| 1 | ||
| É possível ter dois códigos no mesmo tópico? |
| « Citoyen » 1507948800000
| 1 | ||
| Hora da caçada! |
| « Consul » 1507948980000
| 1 | ||
| Ja achei um hehe |
| 1 | ||
Victorpop a dit : c,c tudo é possivel. Twomadeiras a dit : ENTENDI A REFERENCIA Fofinhoppp a dit : af só tem pr0 |
| « Consul » 1507949100000
| 1 | ||
| Eu to tão em desespero pelos cod q eu to indo em tpc de 2012 |
| 1 | ||
| achei 2 por enquanto. Pode estar dentro de spoilers? |
| « Consul » 1507949160000
| 1 | ||
| Já achei 7 |