| |
| 1555211100000
| | ||
| [Modéré par Kiwrimai, raison : 6.04 - Incitação de brigas/Flame.] |
| « Censeur » 1555211220000
| 0 | ||
| Niiice |
| 0 | ||
| eu perdoo o novatotrans |
| 0 | ||
| Bolsominion é uma raça a ser estudada |
| 0 | ||
| Devotos de presidente que só fala asneiras e envergonha a nação. O Holocausto é imperdoável e ponto final. Essa mania de benevolência de religiosos hipócritas também é histórica e cansativa. Pensem! Por favor! Demonstrar altruísmo com a morte de milhões, é doentio! Dernière modification le 1555211580000 |
| « Censeur » 1555211640000
| 0 | ||
| Mas é mesmo Nao faz sentido ele dizer que isso pode ser perdoado algo que matou pessoas Dai ele defende que bandidos (que sao pessoas) sejam mortas e a religiao dele tem um versiculo que diz "nao mataras" Nao tem logica alguma de verdade |
| 1 | ||
Pearlie a dit : mas a religiao dele tb diz 'Pois, se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também perdoará vocês. Mas, se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não perdoará as ofensas de vocês. ' |
| « Censeur » 1555212600000
| 0 | ||
Smluq a dit : Muito bom pqp |
| 0 | ||
| Perdoar o holocausto tá de boa, mas os gays vão pro inferno, né? Perdoar quem lhe convém é típico do bonoro, privilegia quem enaltece o seu ego psicótico de pensar, wtf. Dai vem os malucos aqui enxugar o gelo do cara e falar de PT? MANO QUEM É QUE TA NO PODER AGORA? É O PT? NÃO! ENTÃO COMO UM BOM FÃ DO LUCAS NETO, FOQUEM NO GOVERNO ATUAL. Good Sunday |
| 0 | ||
| Vocês da direita cristã são os últimos em dizer que perdoar é algo divino, até porque Deus não se orgulha do que os mesmos fazem, o amor não é só pra alguns e sim pra todos. |
| « Sénateur » 1555220580000
| 0 | ||
| #BolsonaroVaiTomarNoCx |
| « Consul » 1555250100000
| 0 | ||
| tem certas coisas que não existe perdão e o nazismo é uma delas |
| 0 | ||
Racody a dit : ^ Não me impressiono mais com nada, só decepciono mesmo em como as pessoas perdem o senso do ridículo e o bom senso. Dernière modification le 1555250400000 |
| « Citoyen » 1555269780000
| 0 | ||
| Uau. Só Uau Ele ultrapassou limites que eu nem sabia que podiam ser ultrapassados. |
| « Consul » 1586963820000
| 0 | ||
| Tópico trancado por inatividade. Para reabri-lo entre em contato com um sentinela! → Para tópicos de notícias, os tópicos serão considerados inativos caso os mesmos não apresentem comentários e discussões dentro de um período de 1 mês. |