| [Discussão/Curiosidade] Que jogador ''normal'' deveria ser mod? |
| 0 | ||
| wempy |
| « Citoyen » 1448848080000
| 0 | ||
| Queria saber quem é Animaker? Todos tão falando nele kk |
| « Citoyen » 1448848740000
| 0 | ||
soursminksz a dit : 1 - VC N SABE MINHA IDADE ,, e so para constar tenho 15 2 - BArraqueiro nada 3 - vc leu sim isso 4 - O Rasoco deveria ser mod Dernière modification le 1448848800000 |
| « Citoyen » 1448852760000
| 0 | ||
| Minkz e Racody - Por que Minkz? Acho que ajuda muito as pessoas e é prestativa , isso é uma das coisas essenciais Por que Racody? Não faço ideia , só gosto dele , nem converso nem nada |
| « Citoyen » 1448855700000
| 0 | ||
| Não sei. |
| « Consul » 1448856120000
| 0 | ||
Allantinaldo a dit : otimo motivo ja podem me contratar |
| « Citoyen » 1448894700000
| 0 | ||
| Ninguém, só eu |
| 0 | ||
soursminksz a dit : ^ aayra |
| « Citoyen » 1448901660000
| 0 | ||
| Til Thejkb |
| « Citoyen » 1448911980000
| 0 | ||
| Floquinhooos |
| « Citoyen » 1449423240000
| 0 | ||
| Jailsonmendes |
| « Citoyen » 1449424680000
| 0 | ||
| nenhum |
| 0 | ||
| Eu.... |
| « Citoyen » 1449530160000
| 0 | ||
| Qualquer que saiba Inglês, já que é requisito. Que realmente seja experiente no assunto e calmo, disposto a ajudar. Brasouka a dit : Dernière modification le 1449530340000 |
| « Censeur » 1449539760000
| 0 | ||
| Wimpy. |
| 0 | ||
| Miiinkiii pois sou sincera e gosto muito de ajudar as pessoas em qualquer motivo sempre consigo fazer os outros se convesserem de que estao ou certos ou errados bom eu queria mto ser moderadora memo que eu n seje mito no jogo porque ainda ser mito significa nada rs bom é isso! :D |
| 0 | ||
miiinkiii a dit : ![]() Dernière modification le 1449680280000 |
| « Citoyen » 1449708180000
| 0 | ||
| isso vai render a alguma coisa? |
| « Censeur » 1449720960000
| 0 | ||
| credor, como essa Lana é chata |