×

Langue

Fermer
Atelier 801
  • Forums
  • Dev Tracker
  • Connexion
    • English Français
      Português do Brasil Español
      Türkçe Polski
      Magyar Română
      العربية Skandinavisk
      Nederlands Deutsch
      Bahasa Indonesia Русский
      中文 Filipino
      Lietuvių kalba 日本語
      Suomi עברית
      Italiano Česky
      Hrvatski Slovensky
      Български Latviešu
      Estonian
  • Langue
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Discussões
  • /
  • Staff FAQ
« ‹ 235 / 248 › »
Staff FAQ
Doritosgotos
« Citoyen »
1442492820000
    • Doritosgotos#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4681
  0
Atalaia, seu nome veio de uma cidade chamada Atalaia (acho né), lá em Alagoas?
Elsannaocp
« Citoyen »
1442493540000
    • Elsannaocp#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4682
  0
Comentários como esse e esse são considerados flood nos tópicos de pérolas? Pois eu lembro de comentários assim que foram moderados nas pérolas do Transformice. E se for, eu posso reportar o comentário?
Savannahlps
« Citoyen »
1442504100000
    • Savannahlps#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4683
  0
GO GO POWER RANGERS -q

Mods/sents podem tirar a opção de reportar?
Alaka1ne
« Censeur »
1442504160000
    • Alaka1ne#6192
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4684
  0
Essa música é permitida?
Pfv sim ;-;
Airboid
« Citoyen »
1442506200000
    • Airboid#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#4685
  0
doritosgotos a dit :
Atalaia, seu nome veio de uma cidade chamada Atalaia (acho né), lá em Alagoas?

Também tenho essa dúvida.

Tem uma cidade em Amazonas com o nome de "Atalaia do Norte".
Ou é o sinônimo de "guarda" ou "sentinela"?
Atalaia
« Citoyen »
1442510820000
    • Atalaia#0095
    • Profil
    • Derniers messages
#4686
  0
+fogoidiot a dit :
Por que alguns membros da Staff BR estão com avatares dos Power Rangers?
-qqqqq

Savannahlps a dit :
GO GO POWER RANGERS -q

Mods/sents podem tirar a opção de reportar?

Unidos contra as forças do mal flood/hack

http://listagram.com.br/wp-content/uploads/2014/12/dancinha.gif
Juntos, combatendo contra as forças do mal, tanto no fórum como ingame!!!
STAFF BR!!! UNIDA
NÃOOO SERÁ VENCIDA!!
By: fluffydiva s2




doritosgotos a dit :
Atalaia, seu nome veio de uma cidade chamada Atalaia (acho né), lá em Alagoas?

airboid a dit :
doritosgotos a dit :
Atalaia, seu nome veio de uma cidade chamada Atalaia (acho né), lá em Alagoas?

Também tenho essa dúvida.

Tem uma cidade em Amazonas com o nome de "Atalaia do Norte".
Ou é o sinônimo de "guarda" ou "sentinela"?

A segunda opção. Atalaia de sentinela, aquela que vigia. http://i.imgur.com/MGVC4.png


elsannaocp a dit :
Comentários como esse e esse são considerados flood nos tópicos de pérolas? Pois eu lembro de comentários assim que foram moderados nas pérolas do Transformice. E se for, eu posso reportar o comentário?

Não, visto que estão dentro do conteúdo do tópico, os usuários só estão dando vossas opiniões.


Brandonnst a dit :
Essa música é permitida?
Pfv sim ;-;

Não vejo nada de errado com a letra.
Dudremon
1442514840000
    • Dudremon#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4687
[Modéré par Atalaia, raison : Não reporte usuários via staff faq, use o report.]
Fakesneefem
« Citoyen »
1442515920000
    • Fakesneefem#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4689
  0
Re-bump
Fakesneefem a dit :
Bem que vocês poderiam "assinar" as advertências dadas, assim evitando vários posts neste tópico perguntando sobre tal advertência, para caso necessário, o jogador advertido ter conhecimento do sentinela que aplicou a adv entrar em contato direto. Tal como outros sents já faziam e vocês perderam o costume :v
Halltxs
« Citoyen »
1442518920000
    • Halltxs#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4690
  0
halltxs a dit :
Os sents/mods morfaram ? :P

Ranger vermelhor,azul,preto -qq e..e

Uma pergunta. o mapa 29 está bugado ? porque agora ele está com colisão e isso atrapalha muito em vanilla porque fica muito rato junto e quase todos acaba morrendo isso veio na nova atulização ou é bug ?



sdds responder

Adicionando +1 pergunta : Se o mulodrome causa glitch então porque os administradores não tiram ?
Atalaia
« Citoyen »
1442519340000
    • Atalaia#0095
    • Profil
    • Derniers messages
#4691
  0
Fakesneefem a dit :
Re-bump
Fakesneefem a dit :
Bem que vocês poderiam "assinar" as advertências dadas, assim evitando vários posts neste tópico perguntando sobre tal advertência, para caso necessário, o jogador advertido ter conhecimento do sentinela que aplicou a adv entrar em contato direto. Tal como outros sents já faziam e vocês perderam o costume :v


É uma escolha do sentinela querer "assinar" ou não.


ninhystars a dit :
É permitido sentinelas de outro servidor responder a STAFF FAQ BR?

halltxs a dit :
halltxs a dit :
Os sents/mods morfaram ? :P

Ranger vermelhor,azul,preto -qq e..e

Uma pergunta. o mapa 29 está bugado ? porque agora ele está com colisão e isso atrapalha muito em vanilla porque fica muito rato junto e quase todos acaba morrendo isso veio na nova atulização ou é bug ?



sdds responder

Adicionando +1 pergunta : Se o mulodrome causa glitch então porque os administradores não tiram ?

aguardando outros mod/sents reponderem
Astallin
« Citoyen »
1442522880000
    • Astallin#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4692
  0
Kinhusxd a dit :
astallin a dit :
Hoje eu recebi essa advertência

http://i.imgur.com/85ROAyg.jpg

porem a foto e o titulo já explicavam tudo e acho que essa advertência foi sinceramente injusta.

A Regra 4 da seção solicita o fornecimento de informações sobre o bug que você está reportando. Sinceramente, ao ler apenas o título do tópico e a imagem não dá para entender. Consegui entender o bug por causa dos outros comentários e porque aconteceu comigo in-game hoje de manhã. Se colocar "Quando você revive perde o poder de invocar, sendo assim se você não tiver acabado a construção as pessoas teriam que ficar o tempo que falta esperando." no início do tópico já deixa mais claro o que está acontecendo. De qualquer forma, já foi repassado à administração do jogo.

A sim, vou corrigir isso agora.

Dernière modification le 1442524800000
Dudremon
« Citoyen »
1442523120000
    • Dudremon#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4693
  0
Com licença Atalaia, mas eu não reportei ninguém.
Eu fiz uma pergunta e um comentário sobre a pergunta. Que eu saiba não é proibido perguntar no Staff FAQ
Alaka1ne
« Censeur »
1442528940000
    • Alaka1ne#6192
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4694
  0
Se eu fizer um Fã-Site, e ele for aceito.
Mas ele trata em exclusivo sobre uma seção do fórum.
Ele ainda assim vai ficar na Discussões, se eu criar o tópico?
Atalaia
« Citoyen »
1442533500000
    • Atalaia#0095
    • Profil
    • Derniers messages
#4695
  0
Dudremon a dit :
Com licença Atalaia, mas eu não reportei ninguém.
Eu fiz uma pergunta e um comentário sobre a pergunta. Que eu saiba não é proibido perguntar no Staff FAQ

Você fez uma pergunta e uma denuncia a um usuário ao mesmo tempo.


Brandonnst a dit :
Se eu fizer um Fã-Site, e ele for aceito.
Mas ele trata em exclusivo sobre uma seção do fórum.
Ele ainda assim vai ficar na Discussões, se eu criar o tópico?

Oh Brandon, perdão, eu esqueci daquela MP. http://i.imgur.com/HNQ3Y.png
Sim, você pode criar um site sobre uma seção X, agora essa sua outra pergunta não sei responde-la.


Brandonnst a dit :
Se eu fizer um Fã-Site, e ele for aceito.
Mas ele trata em exclusivo sobre uma seção do fórum.
Ele ainda assim vai ficar na Discussões, se eu criar o tópico?


aguardando outro sentinela responder
Racody
« Consul »
1442535960000
    • Racody#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4696
  0
queria parabenizar o flin e a atalaia pelo empenho no jogo do rpg la
mesmo n participando, fico olhando la e to vendo q vcs tão se dedicando bastante
parabéns pela dedicação http://i.imgur.com/oxVfm.png

Dernière modification le 1442536140000
Dudremon
« Citoyen »
1442536140000
    • Dudremon#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4697
  0
Eu gostaria de parabenizar também o Flindix e a Atalaia, em especial a Atalaia, que está sempre respondendo todos aqui da Staff FAQ, trancando tópicos irregulares, etc.. Embore leve algumas coisas sempre ao pé da letra ;^;
Atalaia
« Citoyen »
1442539980000
    • Atalaia#0095
    • Profil
    • Derniers messages
#4698
  0
Racody a dit :
queria parabenizar o flin e a atalaia pelo empenho no jogo do rpg la
mesmo n participando, fico olhando la e to vendo q vcs tão se dedicando bastante
parabéns pela dedicação http://i.imgur.com/oxVfm.png

Obrigada. http://i.imgur.com/MGVC4.png


Dudremon a dit :
Eu gostaria de parabenizar também o Flindix e a Atalaia, em especial a Atalaia, que está sempre respondendo todos aqui da Staff FAQ, trancando tópicos irregulares, etc.. Embore leve algumas coisas sempre ao pé da letra ;^;

Obrigada e desculpa. asosakoasak <|3
Issaokk
« Citoyen »
1442614560000
    • Issaokk#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#4699
  0
Por que o forum ta tao morto? Fiz uma pergunta a moderação faz 3 dias até agora nada de resposta
Yago
1442615580000
    • Yago#2586
    • Profil
    • Derniers messages
#4700
[Modéré par Atalaia, raison : Pra denuncias ingame use o ./report.]

Dernière modification le 1442616000000
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Discussões
  • /
  • Staff FAQ
« ‹ 235 / 248 › »
© Atelier801 2018

Equipe Conditions Générales d'Utilisation Politique de Confidentialité Contact

Version 1.27