×

Langue

Fermer
Atelier 801
  • Forums
  • Dev Tracker
  • Connexion
    • English Français
      Português do Brasil Español
      Türkçe Polski
      Magyar Română
      العربية Skandinavisk
      Nederlands Deutsch
      Bahasa Indonesia Русский
      中文 Filipino
      Lietuvių kalba 日本語
      Suomi עברית
      Italiano Česky
      Hrvatski Slovensky
      Български Latviešu
      Estonian
  • Langue
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Fanarts
  • /
  • [Fanart] Bortverde
« ‹ 36 / 45 › »
[Fanart] Bortverde
Bortverde
« Consul »
1384815840000
    • Bortverde#0015
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#701
  0
Pedrinonrato a dit :
Nem tinha visto a Lulu comendo o hamburguer, huhuae

é bolo!
obrigado ;)
Lakaydjcp
« Citoyen »
1384815840000
    • Lakaydjcp#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#702
  0
Bortverde a dit :
*-----*
Obrigado nemooo

Já que o fórum sumiu...
Meu desenho de aniversário, deu muito trabalho
A Ore e a Mimby me abraçando e beijando(parece que meu rato ganhou umas marquinhas na bochecha...), o Kerviss rindo da cena, a Lulu pegando o bolo e o Tico com meu tópico de aniversário
Tamanho original:http://i.imgur.com/jBupi68.png
Outros ratos fizeram participações especiais

que lindo mds
Pedrinonrato
« Citoyen »
1384815960000
    • Pedrinonrato#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#703
  0
Bortverde a dit :
é bolo!
obrigado ;)

parece um hamburguer por causa da ordem das cores q

mas foi muito bonito.

nossa, se eu não consigo fazer eu e o mako num só desenho, imagina fazer umas 14 pessoas...
Mjjacs
« Citoyen »
1384815960000
    • Mjjacs#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#704
  0
q lindo bort :)
Bortverde
« Consul »
1384815960000
    • Bortverde#0015
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#705
  0
Pedrinonrato a dit :
parece um hamburguer por causa da ordem das cores q

mas foi muito bonito.

nossa, se eu não consigo fazer eu e o mako num só desenho, imagina fazer umas 14 pessoas...

é, o bolo ficou meio ruim
-------
pq o :l, gecs?
Pedrinonrato
« Citoyen »
1384816080000
    • Pedrinonrato#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#706
  0
Bortverde a dit :
é, o bolo ficou meio ruim
-------
pq o :l, gecs?

que nada! eu que me confundi
Gecs
« Consul »
1384816080000
    • Gecs#0095
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#707
  0
Bortverde a dit :
é, o bolo ficou meio ruim
-------
pq o :l, gecs?

nd n
Bortverde
« Consul »
1384816080000
    • Bortverde#0015
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#708
  0
Pedrinonrato a dit :
que nada! eu que me confundi

mesmo assim, não curti
Gecs a dit :
nd n

se é pq eu não te coloquei no desenho, desculpa, mesmo :(
Oregonxx
« Citoyen »
1384816200000
    • Oregonxx#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#709
  0
prozudo <3
Evie
« Citoyen »
1384817400000
    • Evie#5437
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#710
  0
Bortverde a dit :
*-----*
Obrigado nemooo

Já que o fórum sumiu...
Meu desenho de aniversário, deu muito trabalho
A Ore e a Mimby me abraçando e beijando(parece que meu rato ganhou umas marquinhas na bochecha...), o Kerviss rindo da cena, a Lulu pegando o bolo e o Tico com meu tópico de aniversário
Tamanho original:http://i.imgur.com/jBupi68.png
Outros ratos fizeram participações especiais

que lindo booooort *-*
fico gata até de costas
Bortverde
« Consul »
1384817400000
    • Bortverde#0015
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#711
  0
Oregonxx a dit :
prozudo &lt;3

Prossesing a dit :
que lindo booooort *-*
fico gata até de costas

obrigado lindas <333
Pedrinonrato
« Citoyen »
1384818000000
    • Pedrinonrato#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#712
  0
Eu gostei de como ficou o Tico no desenho... Seus desenhos ficam bonitos de frente.
Regiss
« Citoyen »
1384870140000
    • Regiss#0095
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#713
  0
ai que lindo :3 eu to ali na festinha tbm awt, comi todos seus brigadeiros, por isso nao tem nenhum HHHAHAHAHA
Tico
« Citoyen »
1384871400000
    • Tico#0795
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#714
  0
fiquei lindao
obg :3
Bortverde
« Consul »
1385167860000
    • Bortverde#0015
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#715
  0
Pedrinonrato a dit :
Eu gostei de como ficou o Tico no desenho... Seus desenhos ficam bonitos de frente.

acho que ficam mesmo :3
Regiss a dit :
ai que lindo :3 eu to ali na festinha tbm awt, comi todos seus brigadeiros, por isso nao tem nenhum HHHAHAHAHA

Ticoline a dit :
fiquei lindao
obg :3

heh, de nada ^^
Jacobino
« Citoyen »
1385168640000
    • Jacobino#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#716
  0
Bortverde a dit :
Art trade com a Nolhyaa... Acho que pintei bem :3

Bem lindo!
Mjjacs
« Citoyen »
1385209440000
    • Mjjacs#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#717
  0
TICO É O MAIS LINDÃO DE TODOS!
Kikoot
« Citoyen »
1385210460000
    • Kikoot#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#718
  0
http://i.imgur.com/oQnxBOI.png
Hi I love your drawings, I hope you will take my order. I let you do what you want. Thank you in advance ^^

V Problem ?
Pedrinonrato
« Citoyen »
1385210580000
    • Pedrinonrato#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#719
  0
Kikoot a dit :
Hi I love your drawings, I hope you will take my order. I let you do what you want. Thank you in advance ^^

lol?
Holffz
1385210580000
    • Holffz#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#720
[Modéré par Modayra]
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Fanarts
  • /
  • [Fanart] Bortverde
« ‹ 36 / 45 › »
© Atelier801 2018

Equipe Conditions Générales d'Utilisation Politique de Confidentialité Contact

Version 1.27