| |
| « Consul » 1395977940000
| 0 | ||
Bertinens a dit : Pode colocar tradicional sim. |
| « Citoyen » 1396017360000
| 0 | ||
Mariloop a dit : Obrigada >.< |
| « Citoyen » 1396206840000
| 0 | ||
| progamas para fazer banners online e sem fundo ? |
| « Citoyen » 1396210260000
| 0 | ||
| Oque é collab? #boiando |
| « Citoyen » 1396211040000
| 0 | ||
Bertinens a dit : Colaboração. Uma pessoa faz a lineart, outra faz a pintura. Se tiver 3 pessoas, uma faz o esboço. (eu acho) |
| « Citoyen » 1396213620000
| 0 | ||
| Como é que abre imagem no Paint Tool Say ? |
| « Consul » 1396213980000
| 0 | ||
Plinceeeza a dit : ![]() E depois disso é só escolher uma imagem. |
| « Citoyen » 1396214220000
| 0 | ||
Mariloop a dit : Não apareçe Isso vou baixar outra versão Apareçe isso toda vez que entra : Trial period expired. If you want to use SAI continhuosly, pleaase buy the software license for SAI |
| « Citoyen » 1396226160000
| 0 | ||
| Gente, eu tirei a barrinha que fica do lado daonde eu destaquei e agora não consigo coloca-la de volta. Já desinstalei e reinstalei o programa e nada.. (Paint Tools SAI) http://prntscr.com/35na5a |
| « Consul » 1396226400000
| 0 | ||
Plinceeeza a dit : Período experimental expirado. Se você quiser usar SAI continuamente, por favor compre a licença do software para SAI. Bigcooks a dit : Mexa nessas configurações: http://prntscr.com/35nb3h No seu Paint Tool SAI ta em português e deve ser melhor de se entender, é só sair clicando e ver noque da. |
| « Citoyen » 1396226520000
| 0 | ||
Mariloop a dit : Consegui. brigadinha õ/ ♥ eu estava disisperada, quase fui no yahoo respostas/perguntas ![]() |
| « Citoyen » 1396266600000
| 0 | ||
| Sobre uma mesa digilitazora, quando vc compra ela, ela já vem com um programa? Elas servem para cqualquer computador? (talvez vou ganhar de niver e ele ta chegando :3, quero saber pra comprar o certo) |
| 0 | ||
Apenastoria a dit : Bom, não sei bem o que te dizer, hmm... você pode pesquisar sobre essa mesa que você vai ganhar e ver os requisitos/prós/contras dela :) |
| « Citoyen » 1396306800000
| 0 | ||
Apenastoria a dit : com a Intuos/Wacom vc ganha um cd de intalação dos programas e drivers, agora se for uma Genius eu nao tenho certeza |
| « Citoyen » 1396308840000
| 0 | ||
Megakeija a dit : Versaort a dit : Obg, me ajudaram muito ^^, estou doidinha pra chegar o dia 15 do 04 :3 |
| « Citoyen » 1396357320000
| 0 | ||
Sweetlyth a dit : Ajudou a mim também Obrigada. |
| « Citoyen » 1396653180000
| 0 | ||
| Porque me moderaram? Apenas que frequenta a seção? Eu sempre estou on ¬¬ Porque fizeram isso no tópico artista Secreto? |
| « Citoyen » 1396653420000
| 0 | ||
Bertinens a dit : Acho que o mod não te conhecia ou achava que você não frequentava a seção |
| « Citoyen » 1396653540000
| 0 | ||
Cicialcanrib a dit : É. Deixa agora não vou participar então. .-. |
| « Citoyen » 1396751340000
| 0 | ||
| onde eu posso pedir para retirarem o fundo de alguma imagem? |