×

Langue

Fermer
Atelier 801
  • Forums
  • Dev Tracker
  • Connexion
    • English Français
      Português do Brasil Español
      Türkçe Polski
      Magyar Română
      العربية Skandinavisk
      Nederlands Deutsch
      Bahasa Indonesia Русский
      中文 Filipino
      Lietuvių kalba 日本語
      Suomi עברית
      Italiano Česky
      Hrvatski Slovensky
      Български Latviešu
      Estonian
  • Langue
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Fanarts
  • /
  • [Fanarts] Tópico de Dúvidas
« ‹ 62 / 77 › »
[Fanarts] Tópico de Dúvidas
Kiwrimai
« Consul »
1395977940000
    • Kiwrimai#0095
    • Profil
    • Derniers messages
#1221
  0
Bertinens a dit :
Pode colocar arte tradicional aqui? Ou só digital? Não gosto de passar pra digital..

Pode colocar tradicional sim.
Bertinens
« Citoyen »
1396017360000
    • Bertinens#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#1222
  0
Mariloop a dit :

Pode colocar tradicional sim.

Obrigada >.<
Marianaspx
« Citoyen »
1396206840000
    • Marianaspx#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#1223
  0
progamas para fazer banners online e sem fundo ?
Bertinens
« Citoyen »
1396210260000
    • Bertinens#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#1224
  0
Oque é collab? #boiando
Sweetlyth
« Citoyen »
1396211040000
    • Sweetlyth#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#1225
  0
Bertinens a dit :
Oque é collab? #boiando

Colaboração.

Uma pessoa faz a lineart, outra faz a pintura.

Se tiver 3 pessoas, uma faz o esboço.

(eu acho)
Plinceeeza
« Citoyen »
1396213620000
    • Plinceeeza#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#1226
  0
Como é que abre imagem no Paint Tool Say ?
Kiwrimai
« Consul »
1396213980000
    • Kiwrimai#0095
    • Profil
    • Derniers messages
#1227
  0
Plinceeeza a dit :
Como é que abre imagem no Paint Tool Say ?

http://i.imgur.com/WzM7rQ7.png
E depois disso é só escolher uma imagem.
Plinceeeza
« Citoyen »
1396214220000
    • Plinceeeza#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#1228
  0
Mariloop a dit :


E depois disso é só escolher uma imagem.

Não apareçe Isso vou baixar outra versão

Apareçe isso toda vez que entra :

Trial period expired. If you want to use SAI continhuosly, pleaase buy the software license for SAI
Lilbaka
« Citoyen »
1396226160000
    • Lilbaka#0626
    • Profil
    • Derniers messages
#1229
  0
Gente, eu tirei a barrinha que fica do lado daonde eu destaquei e agora não consigo coloca-la de volta. Já desinstalei e reinstalei o programa e nada.. (Paint Tools SAI)

http://prntscr.com/35na5a
Kiwrimai
« Consul »
1396226400000
    • Kiwrimai#0095
    • Profil
    • Derniers messages
#1230
  0
Plinceeeza a dit :


Não apareçe Isso vou baixar outra versão

Apareçe isso toda vez que entra :

Trial period expired. If you want to use SAI continhuosly, pleaase buy the software license for SAI

Período experimental expirado. Se você quiser usar SAI continuamente, por favor compre a licença do software para SAI.

Bigcooks a dit :
Gente, eu tirei a barrinha que fica do lado daonde eu destaquei e agora não consigo coloca-la de volta. Já desinstalei e reinstalei o programa e nada.. (Paint Tools SAI)

http://prntscr.com/35na5a

Mexa nessas configurações: http://prntscr.com/35nb3h
No seu Paint Tool SAI ta em português e deve ser melhor de se entender, é só sair clicando e ver noque da.
Lilbaka
« Citoyen »
1396226520000
    • Lilbaka#0626
    • Profil
    • Derniers messages
#1231
  0
Mariloop a dit :

Período experimental expirado. Se você quiser usar SAI continuamente, por favor compre a licença do software para SAI.


Mexa nessas configurações: http://prntscr.com/35nb3h
No seu Paint Tool SAI ta em português e deve ser melhor de se entender, é só sair clicando e ver noque da.

Consegui. brigadinha õ/ ♥
eu estava disisperada, quase fui no yahoo respostas/perguntas
http://i.imgur.com/34hYnTC.png
Apenastoria
« Citoyen »
1396266600000
    • Apenastoria#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#1232
  0
Sobre uma mesa digilitazora, quando vc compra ela, ela já vem com um programa? Elas servem para cqualquer computador? (talvez vou ganhar de niver e ele ta chegando :3, quero saber pra comprar o certo)
Ort
« Citoyen »
1396306680000
    • Ort#5707
    • Profil
    • Derniers messages
#1233
  0
Apenastoria a dit :
Sobre uma mesa digilitazora, quando vc compra ela, ela já vem com um programa? Elas servem para cqualquer computador? (talvez vou ganhar de niver e ele ta chegando :3, quero saber pra comprar o certo)

Bom, não sei bem o que te dizer, hmm... você pode pesquisar sobre essa mesa que você vai ganhar e ver os requisitos/prós/contras dela :)
Megakeijo
« Citoyen »
1396306800000
    • Megakeijo#2630
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#1234
  0
Apenastoria a dit :
Sobre uma mesa digilitazora, quando vc compra ela, ela já vem com um programa? Elas servem para cqualquer computador? (talvez vou ganhar de niver e ele ta chegando :3, quero saber pra comprar o certo)

com a Intuos/Wacom vc ganha um cd de intalação dos programas e drivers, agora se for uma Genius eu nao tenho certeza
Apenastoria
« Citoyen »
1396308840000
    • Apenastoria#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#1235
  0
Megakeija a dit :

com a Intuos/Wacom vc ganha um cd de intalação dos programas e drivers, agora se for uma Genius eu nao tenho certeza

Versaort a dit :


Bom, não sei bem o que te dizer, hmm... você pode pesquisar sobre essa mesa que você vai ganhar e ver os requisitos/prós/contras dela :)

Obg, me ajudaram muito ^^, estou doidinha pra chegar o dia 15 do 04 :3
Bellayzinha
« Citoyen »
1396357320000
    • Bellayzinha#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#1236
  0
Sweetlyth a dit :


Colaboração.

Uma pessoa faz a lineart, outra faz a pintura.

Se tiver 3 pessoas, uma faz o esboço.

(eu acho)

Ajudou a mim também

Obrigada.
Bertinens
« Citoyen »
1396653180000
    • Bertinens#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#1237
  0
Porque me moderaram? Apenas que frequenta a seção? Eu sempre estou on ¬¬ Porque fizeram isso no tópico artista Secreto?
Cicialcanrib
« Citoyen »
1396653420000
    • Cicialcanrib#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#1238
  0
Bertinens a dit :
Porque me moderaram? Apenas que frequenta a seção? Eu sempre estou on ¬¬ Porque fizeram isso no tópico artista Secreto?

Acho que o mod não te conhecia ou achava que você não frequentava a seção
Bertinens
« Citoyen »
1396653540000
    • Bertinens#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#1239
  0
Cicialcanrib a dit :

Acho que o mod não te conhecia ou achava que você não frequentava a seção

É. Deixa agora não vou participar então. .-.
Eusinhoobr
« Citoyen »
1396751340000
    • Eusinhoobr#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#1240
  0
onde eu posso pedir para retirarem o fundo de alguma imagem?
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Fanarts
  • /
  • [Fanarts] Tópico de Dúvidas
« ‹ 62 / 77 › »
© Atelier801 2018

Equipe Conditions Générales d'Utilisation Politique de Confidentialité Contact

Version 1.27