| |
| « Consul » 1512007500000
| 0 | ||
| Se evento de natal vir reciclado, nem completo |
| 0 | ||
| Pelo que disseram no server EN, a Meli disse em seu discord que o evento será "algo novo" teaser do mapa: ![]() Medalha do pelo: ![]() Novos itens: ![]() |
| « Consul » 1512053700000
| 1 | ||
| deixa eu adivinhar, o evento novo vai ser o mapa do trenó com uns presentes que teremos que pegar, e abrindo eles ganhamos reliquias, e as reliquias nós trocamos nesse mapa ?se sim, é realmente um evento mto novo |
| « Citoyen » 1512061800000
| 0 | ||
Rajainel a dit : tomara q seje algo novo msm grrr ![]() Dernière modification le 1512061980000 |
| « Citoyen » 1512067800000
| 0 | ||
Rajainel a dit : que seja !! |
| « Citoyen » 1512131100000
| 0 | ||
![]() ![]() ![]() Dernière modification le 1512131280000 |
| 1 | ||
| Fui ver como era o evento e juntei alguns presentes. Abri 25 verdes e veio 1 única relíquia. Mais um evento de meses de puro farm para quem não tem amigos que ajude ou queijos para comprar tudo. :) |
| « Consul » 1512170760000
| 0 | ||
| Pelo tópico já vi q é reciclado e colocaram so algumas coisas pra disfarçar a reciclagem |
| « Citoyen » 1512178800000
| 0 | ||
| Sempre vem reciclagem. |
| « Citoyen » 1512208800000
| 0 | ||
![]() |
| 0 | ||
| >>> [Oficial] É Natal! |
| « Citoyen » 1512215820000
| 0 | ||
+Sculls a dit : Viciado em kk |