×

Langue

Fermer
Atelier 801
  • Forums
  • Dev Tracker
  • Connexion
    • English Français
      Português do Brasil Español
      Türkçe Polski
      Magyar Română
      العربية Skandinavisk
      Nederlands Deutsch
      Bahasa Indonesia Русский
      中文 Filipino
      Lietuvių kalba 日本語
      Suomi עברית
      Italiano Česky
      Hrvatski Slovensky
      Български Latviešu
      Estonian
  • Langue
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Off-Topic
  • /
  • Taylor Swift
1 / 4 › »
Taylor Swift
Cocotania
« Consul »
1525642680000
    • Cocotania#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#1
  16
  • Biografia
  • Taylor Swift
  • Fearless
  • Speak Now
  • Red
  • 1989
  • reputation
  • Polêmicas
  • Prêmios
  • Fontes

https://vignette.wikia.nocookie.net/logopedia/images/3/38/Taylor_Swift_-_Red_era_logo.png/revision/latest?cb=20130308223542

https://assets.entrepreneur.com/content/3x2/1300/20150720165857-taylor-swift.jpeg?width=700&crop=2:1


http://swiftworld.com.br/wp-content/uploads/2012/12/001.png

Taylor Alison Swift nasceu em 13 de Dezembro de 1989 em uma cidade chamada Reading, no estado da Pensilvânia. Filha de Scott Swift e Andrea Swift, Taylor foi criada em uma fazenda com seu irmão mais novo Austin Swift. Seu nome Taylor surgiu pois sua mãe era fã de James Taylor, ela gostava do fato de Taylor ser um nome de gênero neutro.
Taylor passou grande parte de sua infância em uma fazenda de cultivos de árvores de Natal de aproximadamente 5 hectares localizada em Montgomery County, Pensilvânia. Quando Taylor tinha 9 anos de idade, sua família se mudou para Wyomissing, Pennsylvania onde ela cursou o ensino fundamental nas escolas West Reading Elementary Center e Wyomissing Area Junior/Senior High School


http://swiftworld.com.br/wp-content/uploads/2012/12/002.png

Taylor costumava passar suas férias de verão na casa de parentes em Jersey Shore. Seu primeiro hobby foi andar a cavalo. Sua mãe a colocou para praticar e mais tarde, Taylor competia em shows de hipismo.
Depois de alguns anos de audições em Nova York e não ter conseguido nenhum papel importante, Taylor começou a se interessar por música country. Aos 11 anos de idade, após diversas tentativas em competições de karaokê, festivais etc., Taylor ganhou uma competição de talento em sua cidade cantando o hit de LeAnn Rimes, Big Deal e teve a chance de aparecer como atração de abertura para Charlie Daniels no Anfiteatro Strausstown.


http://swiftworld.com.br/wp-content/uploads/2012/12/003.png

Inspirada em escrever canções e investir em sua carreira musical, depois de muito insistir seus pais e contar com total apoio deles, Taylor mudou-se para Nashville aos 14 anos tendo um contrato assinado com a RCA Records. Taylor deixou a RCA Records quando tinha 15 anos, pois a gravadora queria que ela gravasse músicas de outros artistas e esperasse até os 18 anos para lançar seu primeiro álbum, mas ela já se sentia pronta para lançar sua carreira com seu próprio material
Taylor foi a primeira artista a assinar com a gravadora. Taylor então lançou seu primeiro single em Junho de 2006, intitulado “Tim McGraw”. Para que a canção fosse executada nas rádios country do país, Taylor foi pessoalmente entregar uma cópia do single físico para as estações de rádio e pediu para que tocassem sua música. O resultado de todo esse esforço foi o primeiro TOP 10 na parada country da Billboard. Até hoje, “Tim McGraw” já vendeu mais de 1 milhão de cópias digitais.


http://swiftworld.com.br/wp-content/uploads/2012/12/004.png


Em outubro de 2006, Taylor lançou seu primeiro álbum pela Big Machine Records, intitulado “Taylor Swift” e recebeu críticas positivas de sites e revistas especializados. The New York Times descreveu como “uma pequena obra prima pop-country bem hipnotizantes pela voz firme de Ms. Swift”
Seu single “Our Song” fez de Swift a cantora mais nova a alcançar o primeiro lugar na parada country da Billboard. Seu álbum vendeu 39.000 cópias em sua semana de lançamento. Além de “Tim McGraw” e “Our Song”, o álbum também contou com “Teardrops on My Guitar”, “Picture to Burn” e “Should’ve Said No”.
Com o álbum lançado, não levou muito tempo para Taylor chamar a atenção, principalmente em premiações. Com “Taylor Swift” e seus singles, a cantora levou para casa CMT Music Awards, Country Music Association Awards, BMI Country Awards e sua primeira indicação ao Grammy Awards como artista revelação.
No ano seguinte, Taylor lançou o EP “Sounds of the Season: The Taylor Swift Holiday Collection” pela loja Target, em 2008 o EP foi lançado digitalmente na loja virtual Itunes e Amazon. “Holiday Collection” alcançou o primeiro lugar nos álbuns natalinos no final do ano. Todos os anos, o EP é relançado pela loja Target.


https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/3/3e/Taylor_Swift_%C3%81lbum.jpg


http://swiftworld.com.br/wp-content/uploads/2012/12/005.png


Em 2008, Taylor lançou seu segundo álbum de estúdio intitulado “Fearless”. O primeiro single intitulado “Love Story” foi lançado em Setembro de 2008 e se tornou o segundo single mais vendido de todos os tempos, alcançando a quarta posição na Billboard Hot 100. Quatro outros singles foram lançados entre 2008 e 2009: “White Horse”, “You Belong with Me”, “Fifteen” and “Fearless”. “You Belong with Me” foi o single de maior sucesso do álbum, onde alcançou segunda posição na Billboard Hot 100.
O álbum estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 200 Álbuns. Foi o álbum mais vendido de 2009 e obteve sucesso mundial. Em Setembro de 2009, Taylor se tornou a primeira artista country a receber um MTV Video Music Award quando “You Belong With Me” ganhou o prêmio de “Melhor Clipe Feminino”. Seu discurso foi bruscamente interrompido por Kanye West, onde o cantor declarou que o vídeo “Single Ladies (Put a Ring on It)” da cantora Beyoncé que foi nomeado na mesma categoria, era “o melhor vídeo de todos os tempos”. Quando Beyoncé mais tarde ganhou o prêmio de vídeo do ano, a mesma convidou Taylor para subir ao palco novamente e terminar seu discurso de agradecimento. Em Novembro de 2009, Taylor se tornou a artista mais jovem e uma das únicas seis mulheres a ser nomeada Entertainer of the Year pela Country Music Association. Além do CMA, Taylor ganhou o Academy of Country Music Awards , Teen Choice Awards, Billboard Music Awards, 4 Grammy Awards e outros, tornando-se assim, o álbum country mais premiado da história da música.
Para divulgar o álbum, Taylor embarcou em uma turnê mundial, chamada Fearless Tour (mais tarde, foi lançado o “Journey To Fearless” que mostrava cenas dos shows e bastidores) que contava com 105 datas em quatro países diferentes. Em diversas cidades, os ingressos esgotaram em um minuto.


https://i.pinimg.com/originals/2c/53/80/2c53808ac3761895444d70ce817e44dd.png


http://swiftworld.com.br/wp-content/uploads/2012/12/007.png


Mais tarde no mesmo ano, Taylor lançou o primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio. Mine que estava previsto para ser lançado o final do mês, a faixa vazou na internet e a gravadora teve que adiantar seu lançamento para o dia 4 de agosto. A canção vendeu aproximadamente 227.000 cópias e debutou em terceiro lugar nos charts da Billboard.
Taylor lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Speak Now” em Outubro de 2010. O álbum possui todas as suas canções escritas somente por elas. Originalmente, o álbum seria chamado de “ Enchanted” mas Scott Borchetta, o executivo de sua gravadora, disse que esse título não iria refletir os temas mais adultos abordados nas canções. Outros singles do álbum Speak Now foram: “Back to December”, “Mean”, “The Story of Us”, “Sparks Fly” e Ours
Taylor saiu em turnê durante 2011 e 2012. Speak Now World Tour continuou com 111 shows (7 shows na Ásia, 12 na Europa, 80 na América do Norte e 12 na Austrália) e teve 99,9% de seus ingressos vendidos e fez com que Taylor se tornasse a cantora que mais lucrou durante o ano. 3 datas da turnê foram reagendadas após Taylor ter ficado doente. O palco da turnê foi inspirado nos grandes musicas da Broadway com coreografias elaboradas e diversas trocas de roupas.
A cada show, Taylor fazia covers de canções diferentes e escrevia diferentes trechos de músicas em seus braços. Para seus shows na América do Norte, Taylor recebeu inúmeros convidados, entre eles estão James Taylor, Jason Mraz, Shawn Colvin, Johnny Rzeznik, Andy Grammer, Tal Bachman, Justin Bieber, Selena Gomez, Nicki Minaj, Nelly, B.o.B., Usher, Flo Rida, T.I., Jon Foreman, Jim Adkins, Hayley Williams, Hot Chelle Rae, Ronnie Dunn, Darius Rucker, Tim McGraw e Kenny Chesney. Em 21 de novembro de 2011 foi lançado oficialmente o primeiro dvd ao vivo de Taylor. Speak Now World Tour vendeu aproximadamente 77.000 cópias em sua primeira semana de lançamento. O CD+DVD foi lançado no Brasil com uma faixa especial. Um dueto da cantora com Paula Fernandes para a canção “Long Live” foi lançado no país e obteve um enorme sucesso.
Alguns Awards recebidos por Speak Now e seus singles foram: 2 Grammy Awards, Academy of Country Music Awards, CMT Music Awards, Billboard Music Awards e outros. Taylor foi convidada a participar da trilha sonora do filme “ Jogos Vorazes” ainda em 2012. A canção “Safe & Sound ft. The Civil Wars” recebeu um videoclipe inspirado no filme. A canção “Eyes Open” teve uma participação tímida nos charts da Billboard. Ambas as canções foram incluídas na trilha sonora que alcançou a primeira colocação na Billboard 200 Álbuns em sua semana de estreia.
Taylor entrou para o time das celebridades que lançaram fragrâncias com seus nomes assinados. Em outubro de 2011, a cantora em parceria com a empresa Elizabeth Arden lançou o perfume Wonderstruck. As vendas foram um sucesso e mais tarde Taylor e Justin Bieber foram homenageados pela empresa por terem aumentado a venda de perfumes daquele ano em 57%. Em Maio de 2012, Taylor também participou da canção do rapper B.o.B intitulada “ Both Of Us”.


https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/8/8f/Taylor_Swift_-_Speak_Now_cover.png


http://swiftworld.com.br/wp-content/uploads/2012/12/008.png


O primeiro single do álbum, intitulado “We Are Never Ever Getting Back Together” foi lançado em Agosto de 2012. A canção foi a primeira de Taylor a alcançar o topo da parada Billboard, a de maior venda de todos os tempos em uma única semana e também foi a canção que alcançou mais rápido o topo do Itunes.
O quarto álbum de Taylor, Red, foi lançado em 22 de outubro de 2012. A cantora escreveu 9 das 16 canções sozinha. Outras canções tiveram a participação de Max Martin, Liz Rose, Dan Wilson, Ed Sheeran and Gary Lightbody. O álbum foi produzido por Jeff Bhasker, Butch Walker, Jacknife Lee, Dann Huff e Shellback que produziu algumas canções separadas.
Taylor contou em diversas entrevistas que esse álbum seria algo diferente em sua carreira, pois contava com a colaboração de pessoas que ela sempre quis trabalhar e admirava muito. Musicalmente, o álbum se difere dos demais por ter uma pegada mais pop eletrônico em algumas faixas e ser álbum menos country de toda a sua carreira.
O título do álbum significa “ Vermelho”. Taylor afirmou que escolheu este nome para o pois a cor vermelha representa bem os sentimentos durante um relacionamento. Mesmo seu estilo neste álbum ser alterado, os críticos aprovaram a mudança e os fãs também. O álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias em sua semana de estreia, fazendo assim Taylor a única artista feminina a ter dois álbuns com mais de 1 milhão de vendas em sua primeira semana.
Para a divulgação de RED, Taylor contou com representantes em 72 estações de rádio em todo o mundo, diversas entrevistas em rádios e tvs. Alguns programas de televisão em que Taylor fora divulgar seu álbum são: The Ellen DeGeneres Show, Good Morning America, The View, the Late Show with David Letterman, Nightline e 20/20: All Access Nashville com Katie Couric.
Outros singles foram lançados do álbum Red, são eles: “Begin Again” (rádios country) e “I Knew You Were Trouble” (pop and rádios internacional).Até Maior de 2012, Taylor já vendeu mais de 23 milhões de álbuns e mais de 55 milhões de faixas digitais no mundo inteiro, tornando-se assim, a cantora com o maior número de vendas digitais de todos os tempos.
Taylor apresentou seu primeiro single “Never” no Mtv Video Music Awards 2012 e Teen Awards em Londres. Também apresentou seu segundo single “ Begin Again” no CMA Awards, “Never” no MTV Europe Music Awards e seu terceiro single “ Trouble” no American Music Awards e ARIA Music Awards na Austrália.


https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/8/8b/Capa_de_Red_por_Taylor_Swift.jpg


http://swiftworld.com.br/wp-content/uploads/2012/12/010.png


1989 é o quinto álbum de estúdio da cantora estadunidense Taylor Swift. O seu lançamento ocorreu em 27 de outubro de 2014, através da Big Machine Records, somente nos formatos físico e digital, não tendo sido inicialmente disponibilizado em serviços de streaming, uma decisão vinda da própria artista.
Chegando ao topo das tabelas de diversos países, incluindo a Austrália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos, onde fez da artista a única a estrear no cume da Billboard 200 com mais de 1 milhão de cópias vendidas por três vezes consecutivas. Como resultado, foi o terceiro disco mais vendido de 2014 no país, com apenas dois meses de disponibilização. Mundialmente, vendeu mais de dez milhões de cópias. De 1989 surgiram sete singles oficiais, dos quais "Shake It Off", "Blank Space" e "Bad Blood" tornaram-se sucessos internacionais; todos atingiram o topo da Billboard Hot 100, sendo que o primeiro estreou no ápice da tabela e o segundo fez de Swift a primeira mulher a suceder-se no topo da parada. Outras faixas de trabalho lançadas - "Style", "Wildest Dreams", "Out of the Woods" e "New Romantics" - alcançaram um desempenho comercial moderado.
A Big Machine proibiu a comercialização de 1989 em plataformas de streaming como estratégia para impulsionar suas vendas, uma decisão que surgiu da própria cantora. O Spotify expressou sua insatisfação com esta decisão e mesmo assim listou as canções no site, afirmando: "A artista ou seus representantes decidiram não lançar esse álbum no Spotify. Estamos trabalhando nisso e esperamos que eles mudem de decisão em breve".
Em 2015, o álbum venceu a categoria Album of the Year (Western) nos Japan Gold Disc Awards e foi indicado International Pop/Rock Album nos ECHO Awards e International Album of the Year nos Juno Awards. Além disso, Swift foi indicada a um total de catorze Billboard Music Awards, tendo 1989 obtido a estatueta de Top Billboard 200 Album, e a mais seis categorias nos American Music Awards, tendo 1989 vencido Favorite Pop/Rock Album e a intérprete Favorite Adult Contemporary Artist. Nos Grammy Awards de 2016, o álbum venceu em duas categorias: Best Pop Vocal Album, rendendo-lhe o título de primeira artista a conquistar Grammys em diferentes gêneros musicais, uma vez que já havia ganho Best Country Album; e Album of the Year, fazendo de Swift a primeira artista feminina a obter o galardão por duas vezes com seus próprios trabalhos, tendo vencido seis anos antes com Fearless (2008).
Swift re-adicionou toda sua discografia a todos os serviços de streaming em 9 de junho de 2017.


https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/f6/Taylor_Swift_-_1989.png


https://i.imgur.com/DzMSVxq.png


Reputation (estilizado como reputation) é o sexto álbum de estúdio da cantora estadunidense Taylor Swift. O seu lançamento ocorreu em 10 de novembro de 2017, através da Big Machine Records. Com a produção executiva de Swift, o projeto foi gravado entre 2016 e 2017 em estúdios situados nos Estados Unidos e na Suécia.
Musicalmente, o disco é derivado dos gêneros pop, synthpop e electropop, e incorpora elementos de gêneros como hip hop, trap e EDM, com letras que tocam em temas introspectivos, emotivos, e amorosos, com canções como "I Did Something Bad" tendo um tom de vingança e visíveis referências à mídia. O cantor inglês Ed Sheeran e o rapper estadunidense Future são os dois artistas convidados do projeto, e participam da faixa "End Game".
Reputation recebeu análises positivas de críticos musicais, que elogiaram a progressão sonora de Swift e suas habilidades líricas, além da produção e do conteúdo lírico do álbum, constando em diversas listas compilando os melhores álbuns de 2017. Comercialmente, estreou no topo das tabelas musicais de países como Austrália, Canadá, Escócia, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido e Suíça.
Nos Estados Unidos, tornou-se o quinto da intérprete a liderar a Billboard 200 e o seu quarto consecutivo a estrear com mais de um milhão de cópias, com 1.238 milhões de unidades vendidas — convertendo-se também no mais vendido do ano e no com melhor número de vendas semanais desde 2015. Mundialmente, estreou com 2 milhões de cópias vendidas e foi o segundo mais vendido, com um total de 4.5 milhões de exemplares.
O primeiro single do disco, "Look What You Made Me Do", tornou-se o quinto número da cantora na Billboard Hot 100 e a sua primeira liderança na UK Singles Chart, atingindo também o topo das paradas da Austrália, Canadá e Nova Zelândia, com seu videoclipe, dirigido por Joseph Kahn, quebrando o recorde de mais visto nas primeiras 24 horas, obtendo um total de 43.2 milhões de visualizações. A segunda faixa de trabalho, "...Ready for It?", debutou na quarta colocação da Billboard Hot 100 e atingiu as dez primeiras em outras tabelas, enquanto o terceiro foco promocional, "End Game", tornou-se a 75.ª entrada de Swift no gráfico supracitado. Um quarto single, "New Year's Day", foi enviado para rádios country. Em divulgação a Reputation, Swift dará início à Reputation Stadium Tour em 8 de maio de 2018 no University of Phoenix Stadium em Glendale, Arizona, Estados Unidos, encerrando-se em 9 de novembro do mesmo ano no Mount Smart Stadium em Auckland, Nova Zelândia, percorrendo estádios na América do Norte, Europa e Oceania.Reputation atingiu o topo do iTunes dos Estados Unidos dentro de apenas seis minutos, batendo o recorde de álbum a conquistar a primeira posição mais rapidamente. Mais de 800 mil pessoas tentaram comprar o disco, o que também fez com que o iTunes saísse temporariamente do ar.


https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/f/f2/Taylor_Swift_-_Reputation.png


https://static.glamurama.uol.com.br/2017/12/Taylor2.jpg


Taylor Swift VS. Katy Perry


Taylor Swift acusou Katy Perry de ter roubado três dançarinos de sua turnê "Red", em 2013. Antes de assinar o contrato com a ex-cantora country, os profissionais haviam trabalhado com Katy e decidiram voltar para a antiga "chefe" quando ela deu iníciou a tour "Prismatic world". Taylor teria ficado tão chateada que os demitiu na hora.
Antes de "dividirem" dançarinos, as duas já tinham outro ponto em comum: ambas namoraram John Mayer. Taylor teve um rápido relacionamento com o cantor em 2010. Já Katy o namorou dois anos depois até fevereiro de 2012. Apesar do ex em comum, Taylor disse que a briga entre as duas cantoras "não tem nada a ver com homem".
Com o clima quente, não demorou para começarem os boatos que "Bad blood", de Taylor Swift, era uma indireta para Katy Perry — principalmente depois que a loira deu uma entrevista à revista "Rolling Stone" afirmando que a música era sobre uma pessoa que pensava ser sua amiga, mas não passava de alguém que teria tentado sabotar a sua turnê.
O novo CD de Katy Perry levantou boatos que seria uma resposta a Taylor Swift. O primeiro motivo foi o registro da música "1984", comparada com "1989", de Taylor. Depois, a morena se juntou com a rapper Nicki Minaj para o single "Swish swish". Com letras como "você é calculista" e "karma guarda recibo", Katy negou que fosse para a rival.
No dia do lançamento do novo álbum de Katy Perry, "Witness", Taylor Swift decidiu voltar ao mundo virtual. Mesmo dizendo que o retorno, três anos depois do boicote a serviços de streaming, teve a ver com a venda de 10 milhões de cópias do disco "1989", a coincidência não passou batida pelos fãs, que chamaram a cantora de oportunista. Durante a divulgação do novo álbum, "Witness", Katy Perry disse estar pronta para dar um ponto final à rivalidade com Taylor Swift, a quem chamou de "compositora fantástica", dizendo que ambas podem ser exemplos de mulheres poderosas na indústria musical.
No dia 8 de maio de 2018, mesma data em que Taylor iria ingressar em sua Stadium Tour para promover seu álbum ''reputation'', Katy Perry mandou uma carta desejando boa sorte para a interprete de ''Bad Blood'' e a mesma compartilhou a carta com os fãs nos stories do Instagram. Confira o que dizia na carta:
“Ei velha amiga - eu tenho pensado sobre as falhas de comunicação e os sentimentos do passado entre nós e queria limpar o ar...” - diz Katy Perry.
Swift por sua vez respondeu com uma foto no stories da carta e diz ''Obrigada. Isso significa muito pra mim!''

https://pbs.twimg.com/media/DctFvDEWkAA_ovn.jpg


https://static.glamurama.uol.com.br/2017/12/Taylor3.jpg


VMA 2009, Kanye West e Kim Kardashian


Quem não se lembra de Kanye West invadindo o palco enquanto Taylor Swift aceitava o prêmio de “Melhor Vídeo Musical Feminino”? O rapper ficou indignado quando Beyoncé não ganhou o prêmio por Single Ladies, que acabou levando o título máximo da noite mais tarde. Na ocasião, o clima ficou super chato pela invasão e Quenn B cedeu seu lugar para a cantora country completar seu discurso quando foi nomeada com o título de “Vídeo Musical do Ano”.

Em 2015, os cantores fizeram as pazes durante o Grammy, quando posaram juntos para fotos e, ainda por cima, alegaram que poderiam até fazer uma música juntos após a briga. Durante a premiação, o rapper brincou que iria roubar o prêmio de “Álbum do Ano” de Beck, já que Queen B não levou a estatueta. Mais tarde, ele ainda deu uma entrevista ao E! News, e admitiu que estava errado.
Kanye e Taylor aparentemente viviam em perfeita harmonia. A cantora publicou no seu instagram que havia recebido flores do rapper com a legenda: Awwww Kanye sent me the coolest flowers!! #KanTay2010 #BFFs

http://media.melty.mx/pmedia-2267950-ajust_700-f1441468878/taylor-presume-las-flores-que-le-mando-kanye.jpg

No meio de 2016, Kany West lançava uma parceria com Rihanna chamada ''Famous''. “Para os meus parceiros do Sul que me conhecem bem / Eu sinto que eu e Taylor ainda vamos transar / Por quê? / Eu fiz aquela vadia famosa”, dizia o primeiro trecho da música. Quando o lançamento oficial aconteceu, Taylor mostrou que não ficou nem um pouco feliz. Ela disse que a canção passava uma “mensagem misógina muito forte”. Em um comunicado oficial, a equipe da cantora afirmou que Kanye nunca havia a contatado para falar sobre Famous.

A cantora ganhou o prêmio de “Álbum do Ano” no Grammy Awards de 2016 e usou o espaço de seu discurso para dar cutucadas em Kanye. “Como a primeira mulher a ganhar Álbum do Ano no Grammy duas vezes, eu quero dizer para todas as mulheres por aí que vão existir pessoas no seu caminho que vão tentar cortar o seu sucesso ou tomar crédito por suas realizações e fama”, disse. A internet vibrou com a coragem de Taylor por mostrar sua indignação com a atitude do rapper.


https://abrilcosmopolitan.files.wordpress.com/2016/10/taylor-swift-kanye-west_01.gif?w=680


A polêmica voltou a estampar manchetes quando o rapper mostrou, pela primeira vez, o clipe que ilustra a música. Nele, várias cópias de cera de celebridades (George Bush, Anna Wintour, Donald Trump, Rihanna, Chris Brown, Taylor Swift, Kanye West, Kim Kardashian, Ray J, Amber Rose, Caitlyn Jenner e Bill Cosby) aparecem deitadas em uma cama gigantesca, todas dormindo nuas. A imagem da representação da cantora mostrando os seios não a agradou e nem aos seus fãs, o que tornou a sua situação com o rapper ainda mais delicada.


https://static.glamurama.uol.com.br/2017/12/Taylor4.jpg


Batalha judicial contra DJ


Uma das maiores polêmicas envolvendo famosos em 2017, o caso teve origem em 2013, quando Taylor e Mueller se conheceram nos bastidores de um programa de rádio bastante popular nos Estados Unidos. Na ocasião, a cantora afirma que o DJ apalpou seu bumbum sem a menor cerimônia, e somente em agosto deste ano ela resolveu cobrar explicações dele na justiça por causa do episódio. Muller acabou sendo condenado a pagar uma indenização simbólica de US$ 1 (um dolar) pelo crime para Taylor, que acabou entrando para o time das celebridades que usaram a própria fama a fim de chamar atenção para falar sobre assédio e abuso sexual em Hollywood. Taylor anteriormente em 2016 havia colaborado com o caso Kesha VS Dr Luke, onde a cantora norte-americana Kesha acusa seu ex-produtor por abuso sexual e moral, doando 250 mil dólares para ajuda-lá nas despesas do processo.



Vídeo-clipe de Look What You Made Me Do, seu retorno após inúmeras polêmicas


Em agosto de 2017, Taylor lança seu icônico clipe de seu mais novo single ''Look What You Made Me Do'' que além de quebrar vários recordes, possuí referências diante todo o clipe. Para entender todas elas assista o clipe a seguir:



http://taylorswift.com.br/wp-content/uploads/2018/01/taylor-swift-won-tonights-first-grammy-and-gave-a-surprising-shout-out-during-her-speech-800x400.png



2007
Country Music Association Awards – Horizon Award
BMI Country Awards – Winning Song (“Tim McGraw”)
Nashville Songwriters Association International Awards – Songwriter/Artist of the Year
CMT Music Awards – Breakthrough Video of the Year (“Tim McGraw”)

2008
American Music Awards – Favorite Female Country Artist
Nashville Songwriters Hall of Fame – Songwriter/Artist of the Year
BMI Country Awards – Songwriter of the Year
BMI Country Awards – Winning Song (“Our Song”)
BMI Country Awards – Winning Song (“Teardrops On My Guitar”)

Teen Choice Awards – Breakout Artist
Academy of Country Music Awards – Top New Female Vocalist of the Year
Young Hollywood Awards – Superstar of Tomorrow Award
CMT Music Awards – Video of the Year (“Our Song”)
CMT Music Awards – Female Video of the Year (“Our Song”)
CMT Online Awards – No. 1 Streamed Unplugged at Studio 330

2009
American Music Awards – Favorite Female Country Artist
American Music Awards – Favorite Female Country Album (Fearless)
American Music Awards – Favorite Female Pop Artist
American Music Awards – Adult Contemporary Artist
American Music Awards – Artist of the Year

Country Music Association Awards – Entertainer of the Year
Country Music Association Awards – Top Female Vocalist
Country Music Association Awards – Video of the Year (“Love Story”)
Country Music Association Awards – Album of the Year (Fearless)
Country Music Association Awards – International Artist Achievement Award
BMI Country Awards – Songwriter of the Year
Nashville Songwriters Hall of Fame – Songwriter/Artist of the Year
Nashville Music Awards – Artist of the Year
Nashville Music Awards – Best Country Album (Fearless)
Nashville Music Awards – Songwriter-Artist of the Year
Billboard Music Awards – Artist of the Year
Billboard Music Awards – The Billboard 200 Artists of the Year
Billboard Music Awards – The Billboard 200 Album of the Year (Fearless)
Billboard Music Awards – Hot Radio Songs of the Year (“Love Story”)
Billboard Music Awards – Hot Adult Contemporary Artist of the Year
Billboard Music Awards – Top Country Artist of the Year
Billboard Music Awards – Top Country Album of the Year (Fearless)

Canadian Country Music Awards – Top Selling Album (Fearless)
MTV Video Music Awards – Best Female Video (“You Belong With Me”)
Teen Choice Awards – Music Album Female Artist (Fearless)
Teen Choice Awards – Music: Female Artist
Thailand Music Video Awards – Popular International New Artist
Capricho Awards – Cantoral Internacional do Ano
Capricho Awards – Música Internacional do Ano (“Love Story”)
CMT Music Awards – Video of the Year (“Love Story”)
CMT Music Awards – Female Video of the Year (“Love Story”)
Academy of Country Music Awards – Album of the Year (Fearless)
Academy of Country Music Awards – Crystal Milestone Award
Nashville Songwriters Association International Awards – Songwriter/Artist of the Year
BMI Pop Awards – Song of the Year (“Teardrops On My Guitar”)

2010
American Music Awards – Favorite Female Country Artist
Billboard Touring Awards – Top Package Award
BMI Country Awards – Songwriter of the Year
BMI Country Awards – Song of the Year (“You Belong With Me”)

CMT Awards – Artist of the Year
Music Business Association – Artist of the Year
BMI Country Awards – Winning Song (“White Horse”)
SESAC Awards – Country Performance Activities (“Fearless”)
SESAC Awards – Country Performance Activities (“White Horse”)
SESAC Awards – Country Performance Activities (“You Belong With Me”)
Nashville Songwriters Hall of Fame – Songwriter/Artist of the Year
MXY Music Awards – Favorite International Music Video (“Love Story”)
Canadian Country Music Awards – Top Selling Album (Fearless)
Teen Choice Awards – Choice Music: Female Country Artist
Teen Choice Awards – Choice Music: Country Song (“Fifteen”)
Teen Choice Awards – Choice Music: Country Album (Fearless)
Teen Choice Awards – Choice Movie: Female Breakout (Valentine’s Day)
BMI Pop Awards – Song of the Year (“Love Story”)
Songwriters Hall of Fame – Hal David Starlight Award

NARM Convention – Artist of the Year
Kids Choice Awards – Song of the Year (“You Belong With Me”)
Kids Choice Awards – Favorite Female Singer
Grammy Awards – Album of the Year (Fearless)
Grammy Awards – Best Female Country Vocal Performance (“White Horse”)
Grammy Awards – Best Country Song (“White Horse”)
Grammy Awards – Best Country Album (Fearless)

People’s Choice Awards – Favorite Female Artist
Guiness World Records – Fastest Selling Digital Album by a Female Artist
Guiness World Records – Most Simultaneous U.S. Hot 100 Hits by a Female Artist

Nashville Songwriters Association International Awards – Songwriter/Artist of the Year

2011
Academy of Country Music Awards – Entertainer of the Year
Academy of Country Music Awards – Jim Reeves International Award
People’s Choice Awards – Favorite Country Artist
Billboard Music Awards – Top Billboard 200 Artist
Billboard Music Awards – Top Country Artist

Billboard Music Awards – Top Country Album (Speak Now)
CMT Music Awards – Video of the Year (“Mine”)
CMT Awards – Artist of the Year
Annual Independent Music Awards – Favorite International Solo Artist of the Year
Teen Choice Awards – Ultimate Choice Award
Teen Choice Awards – Choice Music Female Country Artist
Teen Choice Awards – Choice Music Female Artist
Teen Choice Awards – Choice Red Carpet Fashion Icon Female
Teen Choice Awards – Choice Music Breakup Song (“Back to December”)
Teen Choice Awards – Choice Music Country Single (“Mean”)
Nashville Songwriters Hall of Fame – Songwriter/Artist of the Year
BMI Country Awards – Publisher of the Year (“Fearless”)
BMI Country Awards – Publisher of the Year (“Mine”)
BMI Country Awards – Publisher of the Year (“Back to December”)

Country Music Association Awards – Entertainer of the Year
American Music Awards – Artist of the Year
American Music Awards – Favorite Country Female Artist
American Music Awards – Favorite Country Album (Speak Now)

Nashville Songwriters Association International Awards – Songwriter/Artist of the Year
Nashville Symphony Ball – Harmony Award

2012
Grammy Awards – Best Country Solo Performance (“Mean”)
Grammy Awards – Best Country Song (“Mean”)

People’s Choice Awards – Favorite Country Artist
Nickelodeon Kids’ Choice Awards – The Big Help Award
Bravo Otto Awards – Super Singer Female (bronze)
Academy of Country Music Awards – Entertainer of the Year
Billboard Music Awards – Billboard Woman of the Year
Teen Choice Awards – Choice Female Artist
Teen Choice Awards – Choice Female Country Artist
Teen Choice Awards – Choice Voice (“The Lorax”)
Teen Choice Awards – Choice Single by a Female Artist (“Eyes Open”)
Teen Choice Awards – Choice Country Song (“Sparks Fly”)
Canadian Country Music Association Award – Generation Award
American Music Awards – Favorite Country Female Artist
BenBoard Music Awards – Song of the Year (“We Are Never Ever Getting Back Together”)
BenBoard Music Awards – Country Song of the Year (“We Are Never Ever Getting Back Together”)
BenBoard Music Awards – Best Country Artist
BMI Awards – Pop Award Winning Song (“Mine”)
MTV Europe Music Awards – Best Female
MTV Europe Music Awards – Best Live Act
MTV Europe Music Awards – Best Look
Nashville Songwriters Association International Awards – Songwriter/Artist of the Year
Ripple of Hope Gala – Ripple of Hope Award
40 Principales Awards – Best International Artist of the Year
Guiness World Records – First Solo Female with Two Million-Selling Weeks on the U.S. Albums Chart
Guiness World Records – Fastest Selling Single in Digital History


2013
People’s Choice Awards – Favorite Country Artist
Grammy Awards – Best Song Written for Visual Media (“Safe & Sound”)
Telehit Awards – Álbum Pop Feminino
Billboard Music Awards – Top Artist
Billboard Music Awards – Top Female Artist
Billboard Music Awards – Top Billboard 200 Artist
Billboard Music Awards – Top Digital Songs Artist
Billboard Music Awards – Top Country Artist
Billboard Music Awards – Top Billboard 200 Album (Red)
Billboard Music Awards – Top Country Album (Red)
Billboard Music Awards – Top Country Song (“We Are Never Ever Getting Back Together”)
BMI Awards – Winning Song (“We Are Never Ever Getting Back Together”)

Radio Disney Music Awards – Song of the Year (“I Knew You Were Trouble”)
Radio Disney Music Awards – Best Break Up Song (“We Are Never Ever Getting Back Together”)
American Country Awards – Worldwide Artist
American Country Awards – Collaborative Single of the Year
American Country Awards – Collaborative Video of the Year
American Country Awards – Song of the Year
Metrolyrics End of the Year Awards – Break-up Lyric of the Year
The SiriusXM Indies Awards – International Artist of the Year
Taiwan HITO Radio Music Awards – Top Western Song of the Year (“We Are Never Ever Getting Back Together”)
MuchMusic Video Awards – Your Fave International Artist/Group
FiFi Awards – Celebrity Fragrance of the Year (“Wonderstruck Enchanted”)
Billboard Mid-year Music Awards – First-Half MVP
Billboard Mid-year Music Awards – Favorite Billboard 200 No 1 Album (“Red”)
Billboard Mid-year Music Awards – Best Tour (“Red Tour”)
BMI Awards – Winning Song (“We Are Never Ever Getting Back Together”)
MTV Video Music Awards – Best Female Video (“I Knew You Were Trouble”)
MTV Video Music Awards Japan – Best Female Video (“I Knew You Were Trouble”)

Nashville Songwriters Association International Awards – Songwriter/Artist of the Year
Teen Choice Awards – Choice Country Song (“We Are Never Ever Getting Back Together”)
Canadian Country Music Association – Top Selling Album (Red)
YouTube Music Awards – YouTube Phenomenon (“I Knew You Were Trouble”)
MTV Millennial Awards – Hit Chicle del Año (“We Are Never Ever Getting Back Together”)
American Music Awards – Artist of the Year
American Music Awards – Favorite Pop/Rock Female Artist
American Music Awards – Favorite Country Female Artist
American Music Awards – Favorite Country Album (“Red”)


2014
People’s Choice Awards – Favorite Country Artist
Songwriters Hall of Fame – Johnny Mercer Award
CMC Music Awards – International Artist of the Year
CMC Music Awards – International Video of the Year (“Highway Don’t Care”)
Country Music Award Of Australia – International Top Selling Album Of The Year (Red)
American Music Awards – Dick Clark Awards for Excellence
American Music Awards – Favorite Adult Contemporary Artist

Billboard Music Awards – Woman of the Year
BMI Country Awards – Publisher of the Year (“Highway Don’t Care” e “Red”)
BMI Country Awards – Country Awards 50 Top Songs (“Highway Don’t Care” e “Red”)
BMI London Awards – Award Winning Songs (“Everything Has Changed”)
BMI Pop Awards – Publisher of the Year (“I Knew You Were Trouble”)
BMI Pop Awards – Award Winning Songs (“I Knew You Were Trouble”)

Glamour Awards – International Solo Artist
Guiness World Record – Most Million-Selling Weeks on the U.S. Albums Chart with Three Consecutive Albums
Radio Disney Music Awards – Best Musical Collaboration (“Everything Has Changed”)
Radio Disney Music Awards – Fiercest Fans
Teen Choice Awards – Choice Female Country Artist
Academy of Country Music Awards – Video of the Year (“Highway Don’t Care”)

2015
Academy of Country Music Awards – 50th Anniversary Milestone Award
American Music Awards – Favorite Pop/Rock Album (“1989”)
American Music Awards – Song of the Year (“Blank Space”)
BBC Music Awards – International Artist of the Year
Billboard Music Awards – Top Artist
Billboard Music Awards – Top Female Artist
Billboard Music Awards – Top Billboard 200 Artist
Billboard Music Awards – Top Digital Songs Artist
Billboard Music Awards – Billboard Chart Achievement Award
Billboard Music Awards – Top Billboard 200 Album (“1989”)
Billboard Music Awards – Top Streaming Song Video (“Shake It Off”)
BMI Pop Awards – Songwriter of the Year
BMI Pop Awards – Award Winning Songs (“22”, “Everything Has Changed” e “Shake It Off”)

Brit Awards – International Female Solo Artist

Elle Style Awards – Woman of the Year
Emmy Awards – Original Interactive Program (“Blank Space App”)
FiFi Awards – Fragrance of the Year: Women’s Popular (“Incredible Things”)
MTV Woodie Awards – Best Cover Woodie (“Riptide”)
Japan Gold Disc Awards – Albums of the Year (“1989”)
Japan Gold Disc Awards – Best 3 Albums
IFPI Global Recording Artist Awards – Global Recording Artist 2014
iHeartRadio Music Awards – Artist of the Year
iHeartRadio Music Awards – Song of the Year (“Shake It Off”)
iHeartRadio Music Awards – Best Lyric (“Blank Space”)
MTV Europe Music Awards – Best Song (“Bad Blood”)
MTV Europe Music Awards – Best US Act
MTV Video Music Awards – Best Female Video (“Blank Space”)
MTV Video Music Awards – Best Pop Video (“Blank Space”)
MTV Video Music Awards – Video of the Year (“Bad Blood feat. Kendrick Lamar”)
MTV Video Music Awards – Best Collaboration (“Bad Blood feat. Kendrick Lamar”)

Myx Music Awards – Favourite International Video (“Shake It Off”)
Nashville Songwriters Association International Awards – Songwriter/Artist of teh Year
NRJ Music Awards – International Female Artist of the Year
NRJ Music Awards – Video of the Year (“Bad Blood feat. Kendrick Lamar”)
People Choice Awards – Favorite Song (“Shake It Off”)
People Choice Awards – Favorite Female Artist
People Choice Awards – Favorite Pop Artist
Radio Disney Music Awards – Best Song to Dance to (“Shake It Off”)
Shorty Awards – Best Singer
Teen Choice Awards – Choice Summer Music Star Female
Teen Choice Awards – Choice Twit
Teen Choice Awards – Choice Break-Up Song (“Bad Blood feat. Kendrick Lamar”)
Teen Choice Awards – Choice Music Collaboration (“Bad Blood feat. Kendrick Lamar”)
Telehit Awards – Best Female Artist
Telehit Awards – Video of the Year (“Bad Blood feat. Kendrick Lamar”)
YouTube Music Awards – 50 Artist to Mach

2016
People Choice Awards – Favorite Female Artist
People Choice Awards – Favorite Pop Artist
Grammy Awards – Album of the Year (“1989”)
Grammy Awards – Best Pop Vocal Album (“1989”)
Grammy Awards – Best Music Video (“Bad Blood”)

NME Awards – Best International Solo Artist
Billboard Music Awards – Top Touring Artist
iHeartRadio Music Awards – Album Of The Year (''1989'')
iHeartRadio Music Awards – Most Meme-able Moment
iHeartRadio Music Awards – Best Tour
iHeartRadio Music Awards – Female Artist Of The Year

2017
MTV Video Music Awards - Best Collaboration (''I Don't Wanna Live Forever'')

Video-clipe mais assistido nas primeiras 24 horas na história do Youtube com quase 50 milhões de visualizações em seu primeiro dia superando “Hello” da Adele e “Gentleman” do coreano PSY.

Look What You Made Me Do levou 30 minutos após seu lançamento para alcançar a primeira posição do iTunes, vendendo mais do que o TOP 10 inteiro somado.

Taylor Swift se tornou dona do maior lançamento da história do Spotify batendo os números da canção “Shape Of You” do Ed Sheeran com mais de 10 milhões de execuções em 24 horas, enquanto Ed obteve 6 milhões.

Lyric-video mais assistido em 24 horas com 18 milhões de visualizações.

Quinta turnê mais lucrativa da história com a ''1989 World Tour''

Clipe feminino mais visto da história do Youtube.

Única artista a quebrar o recorde de vídeo mais visto no Youtube duas vezes.

Primeira e única artista a ganhar 2 vezes o prêmio de ''Album do Ano'' do Grammy com dois gêneros diferentes de músicas

Artista com mais álbuns a venderem mais de 1 milhão de cópias na primeira semana (4).

Primeiro álbum a vender um milhão de cópias nos EUA em 2015 mesmo sendo lançado em 2014 com o ''1989''.

Turnê country mais lucrativa de todos os tempos.


http://taylorswift.com.br/awards-premios/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Taylor_Swift



Dernière modification le 1525818120000
Cocotania
« Consul »
1525642740000
    • Cocotania#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#2
  13









Dernière modification le 1525642800000
Shine
« Censeur »
1525642800000
    • Shine#1821
    • Profil
    • Derniers messages
#3
  0
ao vivo ela não canta nada
Tuttypamper
« Citoyen »
1525642860000
    • Tuttypamper#9169
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4
  0
Applekeep a dit :
ao vivo ela não canta nada
Donatulla
« Citoyen »
1525642920000
    • Donatulla#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#5
  3
Applekeep a dit :
ao vivo ela não canta nada

Saranthyy
« Citoyen »
1525642920000
    • Saranthyy#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#6
  0
All Too Well suprassumo da carreira
Warriorees
« Citoyen »
1525642980000
    • Warriorees#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#7
  0
RAINHA DO POP ATUAL E FUTURAMENTE DE TODOS OS TEMPOS!
Anabooleta
« Sénateur »
1525643040000
    • Anabooleta#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#8
  1
lenda.
Tuttypamper
« Citoyen »
1525643040000
    • Tuttypamper#9169
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#9
  0
Warriorees a dit :
RAINHA DO POP ATUAL E FUTURAMENTE DE TODOS OS TEMPOS!

Ainda vou criar o tópico da Ariana, mas obrigado por adiantar o que ela realmente é!!
Anabooleta
« Sénateur »
1525643040000
    • Anabooleta#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#10
  0
coloca fonte feia
Harraza
« Citoyen »
1525643040000
    • Harraza#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#11
  0
legal mas nem vi
Konynno
« Consul »
1525643160000
    • Konynno#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#12
  0
icone, única cantora que se salva da merda que está o pop atualmente
Fibromialgia
« Citoyen »
1525643160000
    • Fibromialgia#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#13
  0
Rainha viu
Shine
« Censeur »
1525643160000
    • Shine#1821
    • Profil
    • Derniers messages
#14
  0
realidade = se esconde no playback

Cafetina
« Censeur »
1525643160000
    • Cafetina#2101
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#15
  1
Tem que ser a cocotania para perder o tempo nisso.
Cocotania
« Consul »
1525643160000
    • Cocotania#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#16
  9
parabens taylor, por encerrar a carreira do kanye west e da katy perry
Anabooleta
« Sénateur »
1525643220000
    • Anabooleta#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#17
  1
patroa da queti perri
Harraza
« Citoyen »
1525643220000
    • Harraza#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#18
  1
Hybrx a dit :
Tem que ser a cocotania para perder o tempo nisso.
Donatulla
« Citoyen »
1525643280000
    • Donatulla#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#19
  3

rainha com vocais bons
vem reputation tour!
Konynno
« Consul »
1525643280000
    • Konynno#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#20
  0
Applekeep a dit :
realidade = se esconde no playback


ela não quis gastar a voz preciosa dela em um eventinho qualquer igual aquele, rainha que escolhe quando canta
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Off-Topic
  • /
  • Taylor Swift
1 / 4 › »
© Atelier801 2018

Equipe Conditions Générales d'Utilisation Politique de Confidentialité Contact

Version 1.27