| |
| « Sénateur » 1506719460000
| 0 | ||
| poxa, kade coisas novas |
| « Sénateur » 1506719760000
| 0 | ||
| poxa transformice, vamos inovar né? |
| 0 | ||
Loparty a dit : #Decepcionados |
| « Censeur » 1506723780000
| 0 | ||
Racody a dit : |
| « Citoyen » 1506725460000
| 0 | ||
| reciclou toda |
| « Citoyen » 1506737100000
| 0 | ||
| Pelo menos vou poder ter os titulos antigos |
| « Consul » 1506740700000
| 0 | ||
Abranyte a dit : |
| 1 | ||
| Victorpop Desbloqueou o título «Transformista» É só usar dez colecionáveis de pelo(acho que relacionado ao Halloween). Se quiserem uma dica para acelerar esse processo, equipa o pelo colecionável e na partida seguinte um pelo seu da loja, fazendo isso até ganhar. :B |
| 0 | ||
| Balas, eu quero Muitas balas e doces para Jogar no Caça níquel |
| « Consul » 1506755580000
| 0 | ||
Eistter a dit : não seria uma má ideia... na verdade eu iria adorar ver isso o @Ninguem fez um script muito fofo pra mim com as luzes piscando, podiam trabalhar em cima dele ALÔ @PESSOAL DO MODULE Aliás atelier inovando, como sempre |
| 0 | ||
| Essa medalha e esfera são novos ou isso eh só uma ilusão minha? ![]() |
| 1 | ||
| Cara, qual é o sentido desse tópico se é só o anúncio do evento ? zz |
| « Censeur » 1506775620000
| 0 | ||
| |
| 0 | ||
| a pessoa ganhou o jackpot e n ganhou nenhuma medalha nova e nem orbs |
| « Censeur » 1506777540000
| 0 | ||
Vlump a dit : Sim, Ou_bli_vious ganhou o Jackpot e não ganhou nada |
| 0 | ||
Xxlucas23 a dit : O q é bizarro é que no ano passado em 2016 varias contas fakes ganhavam supostamente,e quando visitavamos o perfil delas não tinha nenhuma medalha ou coisa do tipo |
| « Citoyen » 1506780000000
| 0 | ||
Ricfonseca a dit : engraçado que nao tem nada haver essa medalha e esfera com halloween,parece fungos entrando em decomposição |
| 0 | ||
| Rajainel Desbloqueou o título «Transformista» Digite /title para escolher um título. Seu novo título será «Transformista» depois do fim deste turno. |
| « Consul » 1506783060000
| 2 | ||
Victorpop a dit : Mito! kkkkk Ricfonseca a dit : São novos. Parece que fizeram o evento de Halloween com referências ao outono. Loucalj a dit : A nova proposta do tópico é deixar apenas o anúncio na primeira postagem e os próprios usuários vão compartilhando tutoriais, ajudando uns aos outros e conversando sobre o evento. |
| « Citoyen » 1506828000000
| 0 | ||
| Será que vai ter enigma ? |