| |
| « Citoyen » 1410578280000
| 0 | ||
Ninguem a dit : Carludd a dit : Obrigado e obrigado |
| 1410602940000
| | ||
| [Modéré par Aricaruca, raison : Sem relação com o tópico.] |
| 1410606780000
| | ||
| [Modéré par Aricaruca, raison : Sem relação com o tópico.] |
| « Citoyen » 1410620760000
| 0 | ||
| Tem como ver o historico de ban? |
| « Sénateur » 1410624480000
| 0 | ||
| Há scripts que eu possa fazer com que ative/desative Gravidade? Há scripts que eu possa fazer com que ative/desative a possibilidade de Nadar com o Queijo? |
| « Citoyen » 1410625020000
| 0 | ||
Bolodefchoco a dit : 1 - Eu tenho um script que muda a gravidade,porém não fica no mapa atual.Aqui 2 - Acho que não. Dernière modification le 1410647520000 |
| 1410707760000
| | ||
| [Modéré par Modlaka, raison : Moderado a pedido do autor] |
| « Consul » 1411227420000
| 0 | ||
| Eu queria saber se a LUA continua off,estou colocando um script e não esta indo. Script que estou colocando e não esta indo : tfm.exec.setNameColor("Paulmarques", 0xEB1D51) Esta aparecendo isso : [12:36] [Lua] # [*Alpha Crucis] Init Error : 108632 [12:36] [Lua] # [*Alpha Crucis] [Paulmarques] Lua script loaded in 1 ms (4000 max) Só reinicia o Cafofo e nunca vai :c |
| « Sénateur » 1411230060000
| 0 | ||
| Aaaaaaaaah Graças Pensei que era só comigo. Bugado também. Quando vai desbugar? -' |
| « Citoyen » 1411234620000
| 0 | ||
| Não estou conseguindo rodar script desde ontem, o que tá acontecendo? ![]() |
| « Citoyen » 1411235460000
| 0 | ||
Haxhhhhhhhhh a dit : Bolodefchoco a dit : Paulmarques a dit : Module api crash |
| 1411348440000
| | ||
| [Modéré par Imaginemod] |
| « Censeur » 1411353360000
| 0 | ||
| Algum de vocês tem um script addim;: O adm digita !tp NomeDoJogador e ele pode se teleportar uma vez ou digitando !rtp ele não pode mais se teleportar ou então sem o !rtp (só usei esses nome como exemplo, não precisa ser exato esse nome)? Ou então já selecionar por uma lista no próprio script os ratos que podem usar o teleport. Em outras palavras, alguem tem um script em que eu e mais uma pessoa selecionada por mim possamos nos teleportar? E se tiver, um em eu possa selecionar um por um comando e também tirar o poder de teleporte do rato que eu coloquei? |
| « Citoyen » 1411388820000
| 0 | ||
rscorreia a dit : n sei se funciona pq lua n ta funcionando agr adm={"Rscorreia","outrapessoa"} function eventChatCommand(p,c) for n,t in pairs(adm) do if p==t then if c:sub(1,2)=="tp" then system.bindMouse(c:sub(4),true) end if c:sub(1,3)=="rtp" then system.bindMouse(c:sub(5),false) end end end end function eventMouse(p,x,y) tfm.exec.movePlayer(p,x,y) end |
| « Citoyen » 1411499700000
| 0 | ||
| Tem um tópico escrito [Minigame] Spleef Eu posso criar um escrito [Minigame] Um Script que eu tenho ? Ou terei que criar [Galeria] Plinceeeza ? Dernière modification le 1411500000000 |
| « Citoyen » 1411500300000
| 0 | ||
Plinceeeza a dit : Faça conforme as regras, leias no seguinte link: http://atelier801.com/topic?f=6&t=772399&p=1#m1 |
| « Citoyen » 1411517040000
| 0 | ||
| como decho o mapa maior qual o codigo? |
| « Citoyen » 1411517580000
| 0 | ||
Mouseffo a dit : assim, os mapas que nós temos hoje em dia são projeções do globo terrestre. caso queira aumentar seu mapa, tente usar um papel e globo maior para a feição do mesmo. se você aumentar o raio do papel onde irá fazer o mapa do globo terrestre, ele irá se aumentar, porém iria ficar muito distorcido nas boras. espero ter ajudado! |
| 1411600800000
| | ||
| [Modéré par Modlaka, raison : Post no tópico errado] |
| « Citoyen » 1411784280000
| 0 | ||
| Oiii, sabe o tfm.exec.displayParticle? Eu gostaria de um que tipo, fosse todas as particulas, cada uma aparecer a cada 500 ms, automáticamente, em lugares aleatórios do mapas |