| |
| 0 | ||
| Achei está esfera e medalha bonitos achei legal ter referencia ao outono :c |
| « Citoyen » 1506880860000
| 1 | ||
| ainda bem que ajudaram a pegar mais rapido o title usando pelo da loja e depois os consumiveis AHAHAHAHAHAHAHAHA |
| « Consul » 1506894780000
| 0 | ||
Flindix a dit : KKKKKKKKKKKKKKKKK EXATAMENTE COMO FIZERAM |
| « Citoyen » 1506894900000
| 0 | ||
| Ai, ai. Apesar de ser evento repetitivo, eu gosto bastante. Mas, o Von Drekenmauss (acho que é assim que se escreve) falava "bonbon" nos eventos anteriores? |
| « Citoyen » 1506904020000
| 0 | ||
| Evento bosta,só falta no natal ser aquele lixo de esqui |
| « Citoyen » 1506968760000
| 0 | ||
Raven_a a dit : esqui é legal mais tomara que nao seja reliquias POIS ODEIO |
| « Citoyen » 1506973080000
| 0 | ||
![]() |
| « Citoyen » 1506980940000
| 0 | ||
![]() Você ganhou uma nova medalha! para quem não sabe medalha são 50/50 Cranios de Gato |
| « Citoyen » 1506991140000
| 0 | ||
| demora mt pra vim o evento |
| « Sénateur » 1506994860000
| 0 | ||
| Por isso o jogo tá cada vez mais vazio, infelizmente. |
| « Citoyen » 1507059960000
| 0 | ||
Buwho a dit : deniovdv |
| « Citoyen » 1507124400000
| 0 | ||
| nao tem nada de novo mais eu posso tenter pegar medalhas esse ano |
| « Consul » 1507196880000
| 0 | ||
| e mais uma vez o joguinho que a admin tá fazendo limita-os de cuidar dos outros jogos. Celousco vai nascer e vai dar a morte do tfm |
| « Consul » 1507219740000
| 0 | ||
Paulmarques a dit : vc quis dizer deadmaze né |
| 0 | ||
Victorpop a dit : ^ |
| « Consul » 1507237080000
| 0 | ||
Racody a dit : foi ironia mesmo |
| 0 | ||
Eoiter a dit : Se tiver, é reciclado. |
| « Citoyen » 1507318140000
| 0 | ||
| Evento repetito zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............................ Saudades da época que traziam eventos novos e unicos |