×

Langue

Fermer
Atelier 801
  • Forums
  • Dev Tracker
  • Connexion
    • English Français
      Português do Brasil Español
      Türkçe Polski
      Magyar Română
      العربية Skandinavisk
      Nederlands Deutsch
      Bahasa Indonesia Русский
      中文 Filipino
      Lietuvių kalba 日本語
      Suomi עברית
      Italiano Česky
      Hrvatski Slovensky
      Български Latviešu
      Estonian
  • Langue
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Discussões
  • /
  • [Oficial] É Halloween!
« ‹ 5 / 7 › »
[Oficial] É Halloween!
Favelada
« Consul »
1508128560000
    • Favelada#6672
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#81
  0
até o Natal galera

https://i.imgur.com/jIWLt5S.gif

dia das crianças deve ser o mesmo conceito da reciclagem
Anabooleta
« Sénateur »
1508186760000
    • Anabooleta#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#82
  1
todo mundo criando expectativa pro natal mas deve ser so evento de ski com algumas coisas novas
Oreidoafirst
« Consul »
1508187000000
    • Oreidoafirst#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#83
  0
Anabooleta a dit :
todo mundo criando expectativa pro natal mas deve ser so evento de ski com algumas coisas novas
Sangria
« Citoyen »
1508187060000
    • Sangria#8294
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#84
  0
Anabooleta a dit :
todo mundo criando expectativa pro natal mas deve ser so evento de ski com algumas coisas novas
Moneymoves
« Citoyen »
1508187120000
    • Moneymoves#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#85
  0
Anabooleta a dit :
todo mundo criando expectativa pro natal mas deve ser so evento de ski com algumas coisas novas
Jesus
« Consul »
1508188680000
    • Jesus#8174
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#86
  0
Anabooleta a dit :
todo mundo criando expectativa pro natal mas deve ser so evento de ski com algumas coisas novas
Favelada
« Consul »
1508205300000
    • Favelada#6672
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#87
  0
eles poderiam colocar a reciclagem dos evento de 2010, 2011 até 2013
foram os melhores eventos, depois do evento san valentin os eventos ñ foram tão bem assim

https://i.imgur.com/jIWLt5S.gif

Dernière modification le 1508205360000
Deusarainha
« Citoyen »
1508253540000
    • Deusarainha#3903
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#88
  0
tenho ctza que natal vai ser a repetição de algo, triste pq quando é carnaval NUNCA voltaram as duas primeiras medalhas =(
Diegodiegui
« Citoyen »
1508338800000
    • Diegodiegui#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#89
  10
Terminei essa bosta de evento reciclado.. volto a jogar no natal

https://media1.tenor.com/images/8314ea1c979cb354d39b0c81997d3f3d/tenor.gif
Louca
« Censeur »
1508340360000
    • Louca#2984
    • Profil
    • Derniers messages
#90
  1
Diegodiegui a dit :
Terminei essa bosta de evento reciclado.. volto a jogar no natal

https://media1.tenor.com/images/8314ea1c979cb354d39b0c81997d3f3d/tenor.gif

MELHOR MEME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sense
« Consul »
1508354280000
    • Sense#4370
    • Profil
    • Derniers messages
#91
  1
Diegodiegui a dit :
Terminei essa bosta de evento reciclado.. volto a jogar no natal

https://media1.tenor.com/images/8314ea1c979cb354d39b0c81997d3f3d/tenor.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
S0ur1sr4p1d3
« Citoyen »
1508356500000
    • S0ur1sr4p1d3#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#92
  0
Diegodiegui a dit :
Terminei essa bosta de evento reciclado.. volto a jogar no natal

https://media1.tenor.com/images/8314ea1c979cb354d39b0c81997d3f3d/tenor.gif

kkkk like

Dernière modification le 1508356560000
Laisprd
« Consul »
1508720340000
    • Laisprd#3049
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#93
  0
Racody a dit :
Evento novo / É reciclado

http://i.imgur.com/gRviKcY.gif
Infectsoul
1508739600000
    • Infectsoul#2048
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#94
[Modéré par Kiwrimai, raison : Removido a pedido do autor.]
Misfaith
« Censeur »
1508782560000
    • Misfaith#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#95
  1
Tópico mais parado q minha vida social.
Sense
« Consul »
1508789040000
    • Sense#4370
    • Profil
    • Derniers messages
#96
  0
Ratufufu a dit :

https://imgur.com/c8gJxKJ.png


Situação tá crítica
Mickey16
« Citoyen »
1508997780000
    • Mickey16#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#97
  0
se eu usar vassouras trocadas de outros usuários eu posso conseguir os títulos ou eu mesmo tenho que conseguir as vassouras?
Deusarainha
« Citoyen »
1509073920000
    • Deusarainha#3903
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#98
  0
voce pode usar as vassouras compradas pra comprar titles medals e esferas antigas no mapa da mansão, mas SIM, precisa COLETAR, conseguir voce mesmo as vassouras para PONTOS DE AVENTURA E MEDALHA NOVA, a contagem fica la, só digitar ./calendar
Laisprd
« Consul »
1509157560000
    • Laisprd#3049
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#99
  0
Ratufufu a dit :

https://imgur.com/c8gJxKJ.png

Misfaith
« Censeur »
1509240420000
    • Misfaith#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#100
  0
Quando acaba o evento?
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Discussões
  • /
  • [Oficial] É Halloween!
« ‹ 5 / 7 › »
© Atelier801 2018

Equipe Conditions Générales d'Utilisation Politique de Confidentialité Contact

Version 1.27