×

Langue

Fermer
Atelier 801
  • Forums
  • Dev Tracker
  • Connexion
    • English Français
      Português do Brasil Español
      Türkçe Polski
      Magyar Română
      العربية Skandinavisk
      Nederlands Deutsch
      Bahasa Indonesia Русский
      中文 Filipino
      Lietuvių kalba 日本語
      Suomi עברית
      Italiano Česky
      Hrvatski Slovensky
      Български Latviešu
      Estonian
  • Langue
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Sugestões
  • /
  • [Interface] Lembrar usuário
[Interface] Lembrar usuário
Tempo
« Consul »
1542240360000
    • Tempo#5571
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#1
  0

Lembrar usuário

Quando nós vamos logar no jogo, temos sempre que digitar o nickname#tag e a senha. A sugestão é para tornar isso mais rápido, de forma que não seja necessário colocar nem o nome de usuário nem a senha, mas para isso ele deverá logar antes marcando a opção "Lembrar usuário"

imagens + Explicação mais detalhada

Será necessário colocar o nickname e a tag, escrever a senha e marcar a opção "Lembrar usuário".http://img.atelier801.com/2224f201.png


Depois disso, ao clicar em "Enviar" um botão de confirmação aparecerá
http://img.atelier801.com/22a4f201.png


E se ele confirmar, na próxima vez que for logar ele poderá facilmente acessar a sua conta sem precisar de login e senha:
http://img.atelier801.com/2124f201.png



Observações:

• Essa ferramenta poderá ser usada em até 5 contas diferentes
• Ao clicar no X a conta será apagada da lista de contas "salvas"

Bloonshack
« Sénateur »
1542241080000
    • Bloonshack#0000
    • Profil
    • Derniers messages
#2
  1
nao sei se é viável isso mas apoio
Kanskje
« Sénateur »
1542243540000
    • Kanskje#5156
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#3
  1
Primeiro - o Nick já fica salvo lá, tu só tem que pôr a senha
Segundo - eu já troquei de nome duas vezes e ainda estou usando o meu primeiro nome sem tag nenhuma.

Desnecessário e não apoio
Tempo
« Consul »
1542243660000
    • Tempo#5571
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#4
  0
Kanskje a dit :
Primeiro - o Nick já fica salvo lá, tu só tem que pôr a senha
Segundo - eu já troquei de nome duas vezes e ainda estou usando o meu primeiro nome sem tag nenhuma.

Desnecessário e não apoio

a sugestão é mais pra quem não tá afim de ter que colocar a senha todas as vezes, ou que usa mais de uma conta (meu caso, e caso de várias outras pessoas)
eu preciso colocar a tag, e só troquei de nome uma vez
mas ok se você acha desnecessário.

Bloonshack a dit :
nao sei se é viável isso mas apoio

obrigado mas pq não seria viável? vmfkvmakdm
Sweetie
« Citoyen »
1542373620000
    • Sweetie#1726
    • Profil
    • Derniers messages
#5
  1
apoio,assim poderei cria varias contas para conquistar o crush
Jon
« Consul »
1542398700000
    • Jon#9169
    • Profil
    • Derniers messages
#6
  1
super aapoio tempo!
Sossia
« Citoyen »
1542635100000
    • Sossia#6280
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#7
  1
A sugestão é boa e ajudaria muito aquele grupinho de pessoas que tem preguiça de digitar a senha. Essa sugestão tem três lados.

1. [Negativo] Se você salva sua conta ali para login automático você não vai precisar ficar mais colocando a senha correto?
Mas e se você limpar o cookie do navegador, ou por acaso mudar de computador ou querer acessar sua conta de outro local? Tudo bem que é só por a senha. Porém com o tempo você entrando sem precisar pôr a senha facilitará o esquecimento dela, você não vai ter a mania de pôr logo vai esquecer dela, a não ser que você salve ela em algum lugar como bloco de notas. Nem todos tem essa ideia, e alguns não salvam porque acham que não vão esquecer.
Dá para recuperar se tiver e-mail vinculado com a conta, não tem problema. Mas e quem não tem?

2. [ Positivo] É cansativo ter que ficar digitando sempre e sempre a senha, principalmente se você reiniciar a página ou se você abre outra aba e quando volta a página reiniciou. Ou se você usa o launcher e a conexão cai, óh céus seria muito bom não precisar ficar digitando toda hora.

2.1 As senhas poderiam ficar salvas durante algumas horas, 15hrs ou 2hrs e depois seria necessário salvar novamente.

3. [Negativo] Algumas pessoas jogam em lan houses e imagina ai você acessa deixa salvo e vai embora, vem um(a) espertinho(a) e se conecta na sua conta? Mesmo com a sugestão 2.1 a pessoa poderia chegar a pouco tempo após você sair e se conectar. Fora que se o nome salvar no endereço de ip, qualquer máquina que a pessoa usar vai estar salvo sua senha e nome (Mesmo que não mostrasse a senha, o nome é o de menos mesmo assim teria acesso, e tendo acesso à conta tem acesso ao fórum).
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Sugestões
  • /
  • [Interface] Lembrar usuário
© Atelier801 2018

Equipe Conditions Générales d'Utilisation Politique de Confidentialité Contact

Version 1.27