×

Langue

Fermer
Atelier 801
  • Forums
  • Dev Tracker
  • Connexion
    • English Français
      Português do Brasil Español
      Türkçe Polski
      Magyar Română
      العربية Skandinavisk
      Nederlands Deutsch
      Bahasa Indonesia Русский
      中文 Filipino
      Lietuvių kalba 日本語
      Suomi עברית
      Italiano Česky
      Hrvatski Slovensky
      Български Latviešu
      Estonian
  • Langue
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Off-Topic
  • /
  • Avril Lavigne
1 / 2 › »
Avril Lavigne
Gingerbread
« Sénateur »
1547425080000
    • Gingerbread#5205
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#1
  6
  • Sobre
  • Let go
  • Under my skin
  • The best damn thing
  • Goodbye Lullaby
  • Avril Lavigne
  • Fonte

https://pngimage.net/wp-content/uploads/2018/05/avril-lavigne-logo-png-7.png


Avril Lavigne (1984) nasceu na pequena cidade de Beleville, Canadá, no dia 27 de setembro de 1984. Filha de pai francês e mãe anglo-canadense foi criada na cidade de Napanee, no Canadá, onde cantava no coral da igreja que frequentava.

Avril passou a fazer pequenas apresentações em exposições de gado. Os estilos country e gospel influenciaram muito a sua música. Aprendeu a tocar guitarra incorporando o Rock em seu estilo musical. O primeiro grande show foi aos 13 anos de idade, quando ganhou um concurso de uma rádio local e dividiu o palco com a cantora Shania Twain, uma cantora country, para um público de 20 mil pessoas.

Com 14 anos começou a escrever suas próprias músicas. Com 15 anos foi morar em Nova York e em seguida foi para Los Angeles, onde assinou um contrato com a gravadora Arista Records, que resultou no álbum “Let Go” (2002), um sucesso de vendas, que lhe valeu 8 indicações ao Grammy.

Avril Lavigne foi considerada uma das artistas mais famosas pela Billboard 200. Seu segundo álbum “Under my Skin” foi lançado em 2004. Em 2006 se casou com Derych Whibley, vocalista da banda Sun 41. Em 2007 lançou “The Best Damn Thing”. Em 2008 Avril Lavigne lançou sua grife a Abbey Dawm (seu apelido de infância). Em 2009 lançou seu perfume Black Star. Nesse mesmo ano anunciou seu divórcio.

Avril atuou no cinema em diversos filmes, entre eles, “The Flock” (2007), “Fast Food Nation” (2007), “Going the Distance” (2010) e escreveu a trilha sonora para o filme “Alice no País das Maravilhas” (2010), de Tim Burton.

Em maio de 2010, Avril criou a Fundação Avril Lavingne com o objetivo de ajudar crianças e jovens com necessidades especiais. Seus últimos lançamentos foram os álbuns “Goodbye Lullaby” (2011) e “Avril Lavigne” (2013).

Portadora da doença de Lyme fez o lançamento de uma campanha, em parceria com sua fundação, para arrecadar fundos para o tratamento dos portadores da doença. Na abertura da edição 2015 do Special Olympus World Games, em Los Angeles, Avril apresentou seu single “Fly”. Foi a primeira apresentação após ser diagnosticada com a doença de Lyme.


https://is5-ssl.mzstatic.com/image/thumb/Music/3b/19/57/mzi.ocuvsuca.jpg/268x0w.jpg

Let Go é o álbum de estreia de estúdio da cantora e compositora canadense Avril Lavigne. Foi lançado internacionalmente pela gravadora Arista Records em 4 de junho de 2002. O álbum vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo inteiro, conseguindo ser o segundo mais vendido de 2002 e o nono de 2003, segundo a IFPI. A revista Rolling Stone elaborou uma lista dos 100 melhores álbuns entre 2000 e 2009, baseada na opinião de seus leitores, na qual o disco ficou em quarto lugar. Em 2005, Avril Lavigne entrou no livro do Guinness World Records como a cantora mais jovem a entrar no topo da parada do Reino Unido, em 11 de janeiro de 2003, aos 18 anos e 106 dias de idade. O álbum chegou ao primeiro lugar na 18ª semana na UK Albums Chart.

O álbum recebeu 7x Disco de Platina nos Estados Unidos, pela RIAA, e 7x Discos de Platina na Austrália, pela ARIA, por mais de 490 mil cópias vendidas no país.[9] Foi premiado com Disco de Diamante no Canadá e no Japão, por mais de um milhão de exemplares comercializados em cada um. Obteve também um bom desempenho no Brasil, onde, de acordo com a ABPD, vendeu cerca de 250 mil discos e recebeu premiação de Disco de Platina Duplo. A revista Billboard divulgou uma lista dos 100 mais populares álbuns da década de 2000, na qual Let Go ficou na 20ª posição na categoria Billboard 200.

Segundo o website Gracenote, Let Go ficou na terceira posição dos discos mais populares de todos os tempos, perdendo apenas para American Idiot, do Green Day, e Stadium Arcadium, do Red Hot Chili Peppers. Este álbum também está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame. De 2002 a 2012, o álbum ficou na 9ª posição entre os mais vendidos nos EUA com exatas 6,782,000 unidades comercializadas no país.


faixas
01.
Losing Grip
02.
Complicated
03.
Sk8er Boi
04.
I'm With You
05.
Mobile
06.
Unwanted
07.
Tomorrow
08.
Anything But Ordinary
09.
Things I'll Never Say
10.
My World
11.
Nobody's Fool
12.
Too Much To Ask
13.
Naked

https://is4-ssl.mzstatic.com/image/thumb/Music/55/70/b9/mzi.lefqiaye.jpg/268x0w.jpg

Under My Skin é o segundo álbum de estúdio da cantora e compositora canadense Avril Lavigne. Foi lançado dia 25 de maio de 2004 e contém doze canções inéditas, todas compostas por Lavigne e sua equipe de produção, que incluiu os cantores Chantal Kreviazuk e Butch Walker e os guitarristas Evan Taubenfeld e Ben Moody. Avril considera o seu trabalho "mais escuro, sombrio, profundo e maduro", bem diferente de seu álbum anterior, Let Go, e que algumas músicas são emocionais e mostram o que ela está sentindo, seja um sentimento otimista, de desespero ou de esperança.

O website Metacritic avaliou o álbum em 65 pontos, numa escala de zero a 100, baseado nas notas de outras catorze páginas especializadas incluindo a revista Rolling Stone. Os críticos consideram o álbum bem diferente do primeiro trabalho da cantora, sendo os temas das músicas mais adultos e menos alegres, embora as letras sejam superficiais.

O álbum contém os singles "Don't Tell Me", "My Happy Ending", "Nobody's Home" e "He Wasn't", que alcançaram boas colocações nas lista das 100 melhores paradas musicais do Brasil, Canadá e Austrália. Em sua primeira semana de vendas, alcançou o primeiro lugar na lista Billboard 200 nos Estados Unidos, no Canadá, no Brasil e em outros países. O álbum recebeu a certificação de Disco de Platina Triplo pela RIAA, obtendo o quinto lugar em vendas físicas e digitais do ano, segundo dados comprovados pela IFPI, perdendo apenas para Usher (Confessions), Norah Jones (Feels Like Home), Eminem (Encore) e U2 (How to Dismantle an Atomic Bomb). A revista Billboard fez uma lista dos álbuns mais populares da década de 2000, no qual Under My Skin atingiu a 149° posição na categoria da Billboard 200.

De acordo com a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), Under My Skin vendeu mais de 125 mil cópias no Brasil, recebendo uma certificação de Disco de Platina. Com isto, Lavigne se tornou a artista internacional que mais vendeu discos no país até então, segundo a sua ex-gravadora BMG. Em uma publicação do Grace Note, o álbum alcançou a 83ª posição dentre os mais populares de todos os tempos, sendo relançado numa edição especial com mais quatro músicas gravadas ao vivo durante a turnê The Bones Tour Eyes. O relançamento incluiu também um DVD com quatro videoclipes e bastidores da turnê.


faixas

01.
Take Me Away
02.
Together
03.
Don'T Tell Me
04.
He Wasn'T
05.
How Does It Feel
06.
My Happy Ending
07.
Nobody's Home
08.
Forgotten
09.
Who Knows
10.
Fall To Pieces
11.
Freak Out
12.
Slipped Away

https://is1-ssl.mzstatic.com/image/thumb/Features/92/26/b7/dj.aafdtmyx.jpg/268x0w.jpg

The Best Damn Thing é o terceiro álbum de estúdio da artista musical canadense Avril Lavigne, lançado no dia 17 de abril de 2007 através da RCA Records. O disco representa um afastamento sonoro de seu álbum de estúdio anterior, Under My Skin (2004), que incorpora em grande maioria elementos da música pós-grunge. Segundo Lavigne, o objetivo com álbum era criar algo mais animado e, ao mesmo tempo, diferente do que havia feito até o momento, trazendo influências fortes do pop punk e do teen pop. As canções foram, em boa parte, compostas junto com Lukasz Gottwald, Butch Walker e Evan Taubenfeld. Já a produção esteve a cargo de Dr. Luke, Rob Carvallo, Walker, Deryck Whibley e Lavigne, pela primeira vez produtriz executiva de seus discos. Considerado por uma gama de críticos como o empenho mais comercial de Lavigne, o álbum, em geral, não é autobiográfico e não possui um significado profundo para a intérprete, sendo baseado principalmente em temas como o amor e a autoconfiança feminina.

Assim que entrou em distribuição, The Best Damn Thing conquistou imediatamente sucesso crítico e comercial. Diversos analistas elogiaram sua transição do gênero alternativo para o pop punk (em maior proporção quando comparado a seus antecessores). No entanto, a principal crítica do álbum foi relativa a seu conteúdo lírico, que alguns avaliaram como muito áspero ou brutal em certos momentos. Em sua primeira semana de vendas teve exatas 289 000 cópias distribuídas ao redor dos Estados Unidos, estreando na primeira posição da Billboard 200. O álbum também estreou no topo das paradas da Áustria, Canadá, Reino Unido e muitos outros países. O agregador de resenhas online Metacritic atribuiu-lhe uma média de 66 pontos, numa escala que vai até 100, embasado em 19 resenhas recolhidas de meios especializados em música. A nível mundial foram distribuídas mais de seis milhões de cópias do mesmo, que ficou em quarto lugar entre os mais vendidos do ano de 2007, segundo dados da IFPI.

O lançamento de The Best Damn Thing foi precedido pela divulgação do single "Girlfriend", que se tornou até o momento o maior êxito comercial da carreira de Lavigne, chegando ao primeiro lugar nas paradas em dez países, incluindo Austrália, Canadá, Japão e Estados Unidos, onde a artista adquiriu seu primeiro e até então único número um na Billboard Hot 100. Além do mais, também entrou no top dez da maioria dos outros países e liderou a lista anual de músicas mais baixadas no mundo, com mais de 7.3 milhões de carregamentos, em 2007. Os singles posteriores obtiveram sucesso inferior ao primeiro. "When You're Gone", segundo foco da promoção do disco, fracassou na tentativa de repetir o sucesso de seu precursor, apesar de obter um desempenho positivo. Seu sucessor, "Hot", foi mais bem-sucedido na Austrália, Canadá e alguns países europeus, enquanto nos Estados Unidos falhou em termos comerciais. O derradeiro e quarto single extraído do álbum, "The Best Damn Thing", não conseguiu qualquer resultado significativo nas tabelas musicais, ficando fora das primeiras quarenta posições na maioria dos países que obteve execução.


faixas
01.
Girlfriend
02.
I Can Do Better
03.
Runaway
04.
The Best Damn Thing
05.
When You're Gone
06.
Everything Back But You
07.
Hot
08.
Innocence
09.
I Don't Have To Try
10.
One Of Those Girls
11.
Contagious
12.
Keep Holding On

https://is5-ssl.mzstatic.com/image/thumb/Music/e0/fb/02/mzi.cphmrzaw.jpg/268x0w.jpg

Goodbye Lullaby é o quarto álbum de estúdio da cantora canadense Avril Lavigne, lançado em 8 de março de 2011 pela gravadora RCA. O disco estava previsto para ser distribuído em novembro de 2009, mas, devido à burocracia por parte da gravadora, foi adiado em quase dois anos. A artista descreveu este trabalho como "o mais pessoal e sentimental que já fez" e afirmou que o motivo do adiamento foi o fato de não ter sido considerado "um produto comercial" pela empresa fonográfica. A saída da cantora da RCA fez com que seu terceiro single, "Wish You Were Here" fosse lançado por seu novo selo, Epic.

Após o lançamento, foi geralmente bem recebido por parte da crítica, de acordo com o portal Metacritic, que se baseou em diversas resenhas publicadas por páginas especializadas na área da música, entre eles a revista Rolling Stone e o jornal The New York Times. Nas paradas musicais, Goodbye Lullaby chegou ao primeiro lugar simultaneamente em oito países, tendo destaque no Japão, onde vendeu mais de 100 mil cópias em uma semana. Na parada da Billboard 200, dos Estados Unidos, alcançou a quarta posição, além da segunda no Canadá. O álbum já vendeu mais de 2 milhões de cópias mundialmente.[4]

O disco rendeu 3 singles: "What the Hell", "Smile" e "Wish You Were Here". O primeiro foi divulgado na página oficial de Avril no Facebook em 1º de janeiro de 2011, sendo lançado seis dias depois como o primeiro single oficial do projeto. O segundo single, "Smile" foi lançado em abril de 2011. "Wish You Were Here" foi lançada como terceiro single do álbum em 9 de setembro de 2011. Em fevereiro de 2012, foi lançado o single "Push" de forma promocional no Japão.

Foi lançado também versões especiais do álbum, na versão deluxe o disco contém 4 faixas extras acústicas dos singles "What the Hell", "Push" e "Wish You Were Here", incluindo uma canção cover de "Bad Reputation". O álbum também tem um disco em DVD, que mostra os bastidores da produção desse trabalho, além das canções e cenas extras, uma nota escrita a mão pela própria cantora em embalagem exclusiva e uma palheta oficial.

No Japão, a Sony comercializou uma versão especial para o país, que incluía vídeos dos bastidores dos clipes, performances ao vivo entre outros. Nas paradas de sucesso anuais, "Goodbye Lullaby" figurou nos rankings japoneses, Oricon e da Billboard em versão japonesa, nas 13ª e na 20ª posição respectivamente. Na Austrália, o relatório anual feita pela ARIA, apontou que esse álbum de estúdio ficou na 70ª colocação nos 100 álbuns mais vendidos, e nos Estados Unidos, ficou na 115ª na Billboard 200.


faixas
01.
Black Star
02.
What The Hell
03.
Push
04.
Wish You Were Here
05.
Smile
06.
Stop Standing There
07.
I Love You
08.
Everybody Hurts
09.
Not Enough
10.
4 Real
11.
Darlin'
12.
Remember When
13.
Goodbye
14.
Alice (Extended Version)

https://is5-ssl.mzstatic.com/image/thumb/Music4/v4/76/b6/80/76b680ab-4351-6fdf-fc99-d7f053217515/886444213349.jpg/268x0w.jpg

Avril Lavigne é o quinto álbum de estúdio e homônimo da cantora canadense Avril Lavigne. O seu lançamento ocorreu em 5 de novembro de 2013, através da Epic Records. Descrito por Lavigne como "mais artístico" do que seus trabalhos anteriores, o produto começou a ser desenvolvido pouco após a distribuição de Goodbye Lullaby em 2011. As suas gravações ocorreram entre novembro daquele ano e estenderam-se até julho de 2013 sob a produção executiva da própria intérprete juntamente com L.A. Reid, presidente da Epic, que contaram com a produção musical de Chris Baseford, David Hodges, Chad Kroeger, Rickard B Göransson, Martin Johnson, Kyle Moorman, Brandon Paddock, Matt Squire e Peter Svensson.

Tanto em aspectos líricos quanto musicais, Avril Lavigne representa um afastamento da produção acústica de Goodbye Lullaby, sendo divido entre canções pop rock alegres, baladas poderosas e ao piano, incorporando também influências de vários outros gêneros, como música industrial, pop punk, rock acústico e punk rock. Contendo participações vocais de Kroeger e do cantor estadunidense Marilyn Manson, o álbum trata de temas como rebelião, a juventude e o amor.

Avril Lavigne obteve análises geralmente positivas de críticos musicais, que elogiaram seu estilo despreocupado e adjetivaram-no de um dos melhores da artista, embora alguns tenham descrito a atitude rebelde presente em algumas canções como "força" e "anormal". Comercialmente, obteve um desempenho moderado, atingindo as trinta primeiras posições em países como Austrália, Canadá, Irlanda, Noruega, Nova Zelândia e Reino Unido. Nos Estados Unidos, debutou na quinta posição da Billboard 200 com 44 mil unidades adquiridas, sendo a pior semana de vendas obtidas por Lavigne e também a posição mais baixa já alcançada por um disco seu. O trabalho obteve um desempenho mais notável em território asiático, culminando na chinesa Sino Chart e sendo certificado com três discos de platina em Taiwan pela Recording Industry of Taiwan (RIT) e como ouro no Japão pela Recording Industry Association of Japan (RIAJ).

Quatro singles foram lançados do disco: "Here's to Never Growing Up", "Rock N' Roll", "Let Me Go" e "Hello Kitty", sendo que o último foi lançado apenas na Ásia e causou controvérsia devido ao seu vídeo musical, que foi rotulado como "racista". "Give You What You Like" serviria como a quinta faixa de trabalho, mas seu lançamento acabou sendo cancelado. Para a divulgação de Avril Lavigne, a vocalista apresentou-se em programas televisivos e festivais e fez a turnê The Avril Lavigne Tour entre dezembro de 2014, além de ter servido como ato de abertura na etapa estadunidense da digressão In a World Like This Tour, da boyband Backstreet Boys.

faixas
01.
Rock N Roll
02.
Here's To Never Growing Up
03.
17
04.
Bitchin' Summer
05.
Let Me Go (Feat. Chad Kroeger)
06.
Give You What You Like
07.
Bad Girl (Feat. Marilyn Manson)
08.
Hello Kitty
09.
You Ain't Seen Nothin' Yet
10.
Sippin' On Sunshine
11.
Hello Heartache
12.
Falling Fast
13.
Hush Hush
14.
Rock n Roll (Acoustic) (Bonus)
15.
Bad Reputation (Bonus)
16.
How You Remind Me (Bonus)

https://data.whicdn.com/images/33149873/superthumb.png?t=1342902656
Wikipédia

Gingerbread
« Sénateur »
1547425140000
    • Gingerbread#5205
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#2
  2
O MELHOR EH THE BEST DAMN THING
mas head above water mexeu com meu heart
btw quando sair oficialmente eu atualizo

Dernière modification le 1547425380000
Bloom
« Héliaste »
1547425200000
    • Bloom#6766
    • Profil
    • Derniers messages
#3
  0
Lindo tópico idai
Bloom
« Héliaste »
1547425260000
    • Bloom#6766
    • Profil
    • Derniers messages
#4
  0
Avril Lavigne melhor álbum
Poooooofof
« Censeur »
1547425260000
    • Poooooofof#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#5
  0
AAAAAAAAAAA amanhã vou ler tudo
Gihhmoon
« Censeur »
1547425320000
    • Gihhmoon#4052
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#6
  1
Bloom a dit :
Lindo tópico idai

Só falta um para o Michael Jackson que eu infarto
Bloom
« Héliaste »
1547425380000
    • Bloom#6766
    • Profil
    • Derniers messages
#7
  1
Isegro a dit :
Bloom a dit :
Lindo tópico idai

Só falta um para o Michael Jackson que eu infarto

Ar
Rafinha
« Archonte »
1547425500000
    • Rafinha#0015
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#8
  0
above water
Ginnoca
« Archonte »
1547426640000
    • Ginnoca#0095
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#9
  0
Já chorei tanto ouvindo When You're Gone...
Osuperuser
« Citoyen »
1547429940000
    • Osuperuser#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#10
  0
Avirl Lavigne morreu e foi substituída
Pyxelin
« Consul »
1547431080000
    • Pyxelin#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#11
  0
e ressuscitou com head above water
Autumnsgrief
« Consul »
1547431140000
    • Autumnsgrief#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#12
  0
sou fã dela há 9 anos
Gihhmoon
« Censeur »
1547431200000
    • Gihhmoon#4052
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#13
  0
Osuperuser a dit :
Avirl Lavigne morreu e foi substituída

Michael Jackson fingiu a própria morte
Bloom
« Héliaste »
1547431620000
    • Bloom#6766
    • Profil
    • Derniers messages
#14
  0
Osuperuser a dit :
Avirl Lavigne morreu e foi substituída
Gingerbread
« Sénateur »
1547466900000
    • Gingerbread#5205
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#16
  0
Osuperuser a dit :
Avirl Lavigne morreu e foi substituída

eu achava isso até entender q as pessoas envelhecem e a voz muda, o nariz cresce etc etc
Poooooofof
« Censeur »
1547474340000
    • Poooooofof#0000
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#17
  0
acabei de ler
ficou ótimo
Lusk
« Sénateur »
1549998540000
    • Lusk#0095
    • Profil
    • Derniers messages
    • Tribu
#18
  1
  • Forums
  • /
  • Transformice
  • /
  • Archives
  • /
  • Seção Off-Topic
  • /
  • Avril Lavigne
1 / 2 › »
© Atelier801 2018

Equipe Conditions Générales d'Utilisation Politique de Confidentialité Contact

Version 1.27